Quer receber ofertas do(a) Escola Cabeleireiros Julia?

A escola é excelente porem o aprendizado depende do aluno,os professores somente estao dispostos a ensinar os alunos que tem enteresse ... que é justo afinal ha muitos alunos que estao la somente para nao ficar em casa,outras para escaparem dos maridos e outros ve a escola somente para figirem do desemprego afinal um cabelereiro hj fica desempregado se quiser,porem se esquecem k tem k ter amor ao que faz ,sem amor nao ha bons profissionais,terminei meu curso a 2 dias e estou super satisfeita

Sempre tive interesse em fazer o curso na Julia mas devido a condições financeiras não o fiz Sempre ouvi falar muito bem dos curso da escola por isso me cadastrei derrepentemente eles
fazem um cupom de desconto quem sabe eu não consigo fazer !
Você conhece o Escola Cabeleireiros Julia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral