Escola Assembléia de Deus

Escolas

Eu estudo nessa escola já faz 4 anos, sempre achei os professores bons tanto pra ensinar quanto na comunicação com os alunos , acho que a única coisa que falta na escola e mais união entre alunos também mais comunicação não só com os professores , também acho a organização muito grande também claro que tem alunos mal educados confesso que sou um pouco mais fora isso a escola e boa para estudar e para fazer amigos e não ficar sozinho tanto para estudar quanto para se comunicar.
Meu nome e : Gabriel Rodrigues Alves é eu sou um aluno da Assembleia de Deus.
Foto opinião do Gabriel Rodrigues sobre Escola Assembléia de Deus
O colégio preza pela moral e bons costumes. Os professores são dedicados e atenciosos. Falta mais espaço para as crianças e um sistema tecnológico melhor para agilizar o trabalho da secretaria.

Boa Noite............

Tomei conhecimento logo no primeiro dia de aula, que o 9º ano pela manhã, possuem 57 alunos, numa sala de aula improvisada onde era a antiga área de educação física, sem quadro, sem lixeira, sem praticamente nenhuma condição de um professor lecionar e os alunos aprenderem. Espero que os administradores virifiquem esta aberração educacional.
Você conhece o Escola Assembléia de Deus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral