Escola Amarelinha E Colégio Yellow

Escolas

O colégio Yellow não possui uma boa localização na cidade de Campo Grande - MS, sendo frequentado bom classes médias baixas. Por ser uma escola particular seu nível de educação não está adequado se comparado as melhores escolas particulares de ensino fundamental e médio da cidade. A estrutura é boa, mas a qualidade de ensino deixa um pouco a desejar

Escola maravilhosa, tenho amigos que estudaram e cresceram nela. Exaltam sempre o ensino do lugar, seriedade e preocupação dos professores com a aprendizagem dos alunos. Tem um dos melhores preços tanto na mensalidade como no material didático. Todos que estudam na Amarelinha ficam apaixonados por ela.
Sinto saudades de quando meus filhos estudaram nesta maravilhosa escola. Eles iam de fraldas e chupetas e sairam formados e preparados para enfrentar a faculdade de Engenharia e Direito. Graças a ESCOLA AMARELINHA-COLEGIO YELLOW temos uma Juiza e um Engenheiro na familia. Amo todos vcs! Eu recomendo a este escola que a cada ano vem crescendo e os diretores respiram de corpo e alma esta escola.
Amarelinha é a melhor escola... além de trazer conhecimentos para a vida dos nossos filhos eles nos ajudam a educá-los. Amarelinha não é simplesmente uma escola, amarelinha traz um ensino forte com competencia, consciencia e dedicação em tudo o que faz, além de ter o menor preço da região tem os melhores professores e um dos melhores materiais didáticos. Eu também sou professora e em quanto tiver vaga meus filhos não saem desta escola, pois conheço pais que os filhos entraram no maternal e sairam prontos para a faculdade. Isso sim é uma escola de verdade. Parabéns Amarelinha.
Você conhece o Escola Amarelinha E Colégio Yellow? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral