Imagine você e seus amigos dentro de uma sala tentando desvendar códigos e mistérios desenvolvidos especialmente para testar suas habilidades e inteligência. Imagine que você só tem 60 minutos para resolver enigmas e encontrar uma saída...
Pare de imaginar e viva essa experiência porque isso existe dentro do Escape 60!!!
São 7 unidades no Brasil e todas as salas são diferentes, ou seja, são muuuuitos mistérios para resolver!!!!

Eu visitei a sala "Operação resgate" na unidade Vila Olímpia e foi incrível!!!
Não posso contar muita coisa porque a graça do negócio é justamente manter o segredo.

Super indico essa atração que existe há anos no Japão, mas que chegou em SP há 9 meses e já é um sucesso!!!

O valor é um pouco alto mesmo, principalmente quando pensamos que são apenas 60 minutos. Mas a diversão é tanta que o preço acaba valendo a pena. Ótimo pra ir com família, amigos, colegas de trabalho, etc.

Eu visitei a sala "Operação resgate" na unidade Vila Olímpia e foi incrível!!!

Foto opinião do Amanda Reis sobre Escape 60

Adorei a minha experiencia,é muito desafiador,super bem planejado e bem bolado.
Voce passa muitas emoções em apenas 1 hora.Otima atração para aproveitar com amigos.Voce sai querendo mais.São diversas opçoes de salas e desafios para se escolher com temas completamente diferentes um do outro.Certeza que é uma boa pedida
Foto opinião do Gabriel Moreira Andrade sobre Escape 60

A diversão é garantida, você já sente a adrenalina só na escolha da sala e já quer partir para outro enigma assim que sai da sala.
Desafios muito inteligentes, cenários bem montados e equipe de apoio bem treinada!

É uma opção ideal para quem gosta de desafios, mistérios e enigmas. Vale a pena conhecer como uma alternativa diferente de atividades para se fazer em grupo, seja com amigos ou família. Faça a reserva antecipada, para garantir o desafio que você quer decifrar! No final, a equipe tira uma foto de lembrança que vai para um site da web de hospedagem de imagens, independente do resultado final.

Gostei muito! Ficaria a semana toda tentando decifrar cada um dos desafios de cada uma das salas. Porém, para isso acontecer é necessário separar suas economias do cofrinho, pois é uma atividade que possui um custo alto. Lembre-se que você só tem 1h para resolver e fim, se não conseguir escapar da sala, só pagando uma nova visita para tentar finalizar o desafio.
Além de ser uma atividade cara, o espaço da recepção é bem pequeno para o número de pessoas que vão ao local, mas isso passa logo, já que depois cada grupo vai para sua respectiva sala. Além disso, não existe um estacionamento bem estruturado, se tiver sorte terão vagas na frente do local. Do contrário, será necessário encontrar algum estacionamento próximo ou uma vaga na rua mesmo.

Se não fossem esses pontos, daria 5 estrelas! Gostei muito e pretendo voltar para um próximo enigma, com certeza! Recomendo!

Simplesmente demais
Uma das horas mais divertidas que vivi na minha vida.

Um misto de gincana com raciocínio lógico que te faz vivenciar intensamente aquele momento.

Pena que é caro e não dá para ir sempre....
Mas posso dizer que valeu a pena. E muito!
Foto opinião do Amélia Vedovato sobre Escape 60

Péssimo! Estava agendado há mais de um mês, faltando 5 dias, me mandam um email avisando que deu erro no agendamento do site. Falta de respeito total com o cliente e ainda sugerem nova data para dali 15 dias
Você conhece o Escape 60? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral