Recomendo para quem gosta de jogos com pistas e adivinhações! Bem elaborado, divertido e organizado.
Tem vallet, mas pelo preço vale parar no shopping ibirapuera caso vc queira estender o passeio no outback.
Fui na sala escape kitchen. A decoração é igual do "masterchef", bem legal.
Nesta sala são dois grupos jogando, um contra o outro, e os dois contra os 60 minutos.
Mínimo de 4 jogadores por grupo. Recomendo ir em 8 pessoas, mais do que isso fica mta gente palpitando pra pouca pista e aí perde um pouco a graça. Aliás, tente sempre ir com o mínimo de pessoas em qualquer sala.
As pistas não são óbvias e te colocam pra pensar!
Staff educado e atencioso.

Fui na sala escape kitchen. A decoração é igual do "masterchef", bem legal.
As pistas não são óbvias e te colocam pra pensar!
Staff educado e atencioso.
Você conhece o Escape 60 ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?