O ambiente é super caracterizado, me senti em uma residência mexicana, igual as dos filmes, a decoração, cores, luzes, muito legal. Todas as comidas no rodízio são bastante saborosas, amei tudo. O custo do rodízio é R$ 35,00 por pessoa, os preços dos drinks achei um pouco alto. O único ponto negativo que achei foi o atendimento dos garçons, pois quando me acomodei em uma mesa, um deles chegou com o cardápio e não citou o rodízio, e como era a primeira vez eu não sabia, terminei solicitando um prato e depois optei também em participar do rodízio, tive o custo do prato desnecessário, acho que os garçons deveriam ter melhor atenção em apresentar a casa, perguntar se é a primeira vez, se já conhece, como funciona, no mais é tudo maravilhoso, todo tempo fica tocando música latina, da até vontade de dançar. Tirem fotos com o sombrero mexicano e no fuscalante. Fone (81) 3040-8613

Não tenho paladar domésticado para comidas mexicanas, confesso que não gostei de algumas coisas. Nacho é uma verdadeira coisa ruim sem sabor, gostei de uns enrolados que lembra rolinho primav. era, um creme de abacate que amei, um molho de pimenta, não era tão picante, sucinta e com um sabor delicioso. Sobre o atendimento com direito a apresentação, muitcha musiquinha, super animado! Tem uns chapéus tipico da cultura para vc tirar varias fotos. Limpo, organizado, recomendo!
Lindo,  mas não é gostoso!
"Lindo, mas não é gostoso!"

Muito bom em dia de rodízio (domingo) e em dias de clone (terça-quinta). Ambiente aconchegante e boa localização. Ampla variedade de cardápio (sem falar na qualidade dos pratos) e de sobremesa, churros del chavo é a melhor opção! Único ponto em que achei negativo foi a falta de um repertório dos mexicanos que tocavam lá, mas de resto, excelente. Tirem fotos com o sombrero mexicano!
Numa visita a Recife uma amiga recomendou esse restaurante mexicano que ficava próximo ao hotel que eu estava. Fui no domingo, dia de rodízio. A mesa tem varias opções de recheios, molhos, tortillas, tacos e burritos. Ainda tem churros de sobremesa :) Senti falta de uns molhos mais picantes diferenciados (eles só tinham Tabasco). Mas gostei bastante. Voltaria com certeza!

Quem quiser comer uma comida apimentada, mas com qualidade pode dar uma chegada nesse restaurante, onde é servido pratos típicos do México, um dos pratos mais pedidos é o Maria do Bairro, nesse você pode degustar um pouco do que é servido lá, com uma variedade de molhos apimentados, a base de feijão e avocato, cai bem com um bem gelado chopp.
Ambiente familiar e ótimo para um happy hour.

Adorei conhecer o Escalantes! O ambiente é super descolado e moderno, é espaçoso, o atendimento é legal, a comida é boa, as porções são muito bem servidas e os preços bons. É ideal para essa época de confraternizações, para reunir amigos, comer uma boa comida mexicana acompanhada de uma boa cerveja gelada. Nas terças, há clone de tacos.
O ponto negativo, na minha opinião, é que o estacionamento é na rua e o local não me parece muito seguro.

Restaurante com ótima variedade de comida mexicana, um ponto forte também é a cerveja sempre gelada e o ambiente descontraído. O lugar serve almoço, jantar e ainda continua sendo uma ótima alternativa para um happy hour com os amigos! As sobremesas também não ficam pra trás e são muito saborosas. O preço é justo pelo sabor e bom atendimento.

O restaurante vem se aperfeiçoando desde a sua inauguração, sempre trazendo novidades de tempos em tempos. Ótimos pratos com uma boa variedade de opções, preços razoáveis e bom atendimento. Infelizmente só tem uma opção de recheio vegetariano para os pratos.
Você conhece o Escalantes Tex Mex - Boa Viagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral