Esalflores Floricultura e Garden Center

Floricultura

Endereço: Rua 24 de Maio, 1839 - Rebouças, Centro - Curitiba , PR - Brasil

A Esalflores é a maior floricultura e garden center do sul do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Esalflores Floricultura e Garden Center?

Loja imensa de flores e plantas de tudo que é tipo. É difícil você não encontrar algo que busca ou que lhe agrade. Eles contam com uma equipe muito grande de funcionários, todos muito simpáticos e rápidos. Sabem te instruir sobre o produto que está comprando. São sinceros em falar que o que você escolheu talvez não se dê no ambiente que possui.
Também possuem artigos mais variados para jardinagem, desde vasos, terras, remédios, suportes, etc...
Também vendem vasos de plantas já montados, enfeitados e para festas (como encomendas para decoração de casamento).
Tem bonsais e cactos maravilhosos!!!

Na minha opinião é o lugar mais completo para jardinagem de Curitiba.

Gosto de ir na Esalflores para comprar flores da estação pro meu jardim. Chegando lá é impossivel não se perder no meio de tantas plantas, flores, vasos etc.
Eles têm uma parte de pet shop super completa com rações mais baratas que o normal.,

Mas o que eu gosto mesmo é da praticidade de entrar no site da Esalflores e poder comprar flores e arranjos com a garantia que o presente terá a mesma qualidade que tem na loja.
Junto com as flores podemos comprar livros, garrafas de espumante, chocolate etc para acompanhar o presente, e é o que eu faço quando não tenho tempo de sair para comprar um presente, afinal flores sempre agradam.
Foto opinião do Juliana sobre Esalflores Floricultura e Garden Center

Hj por acaso avistei esta floricultura e decidi parar para conhecer ,já de cara uma linda fachada , ao entrar deparei com lindos bonsais,belos arranjos de flores em vasos variados ,fiquei admirada com tantas orquideas lindas! Arranjos lindos! Tudo lindo! Como dizem ! Babei de tanta coisa linda! Tanta variedades de plantas ,vasos ,adubos,arranjos,etc.
Para quem adora plantar flores,frutas ,verduras,lá tem uma imensa variedades ! Adorei conhecer! Devo voltar em breve.
Tem estacionamento pequeno para o tamanho do lugar.
Ótimo atendimento.

Adoro essa floricultura, ela tem muita variedade de produtos. Adoro as suculentas e os cactos deles. Os valores não são os mais em conta, mas a variedade às vezes compensa. O atendimento achei que deixou a desejar ao menos pra mim, no dia que fui fiquei mais de 15 minutos esperando um atendente, até que escolhi o que queria sozinha, comprei e fui embora. Atendimento bem fraco mesmo, pelo menos nesse dia em que eu fui.
Eles possuem estacionamento próprio, isso é muito bom.
Fazem decoração de festa também e entregas.
Pra quem tem uma mãe apaixonada por flores como eu, não tem melhor lugar para escolher um presente.
Fiquei encantada com a variedade e a beleza das flores que eles oferecem.
São de tamanhos e qualidade diferentes e de acordo com isso os preços vão variando.
Eles tem algumas vagas para deixar o carro, e o que me chamou a atenção foi o fato de o atendente me ajudar a levar as orquídeas até o carro, normalmente a gente compra, paga e carrega sozinha.
Voltarei com toda certeza.

Com certeza é a melhor e maior floricultura de Curitiba atualmente. Esse ano comprei lá um buquê de rosas azuis para dar a uma amiga. Isso mesmo, azuis, muito lindo por sinal.
Você pode comprar na loja física deles ou na virtual. Eu fiz o pedido pela internet e fui buscar no final da tarde.
O lugar é imenso e tem uma variedade bem grande de flores e plantas. Sem contar os buquês e arranjos que montam que ficam lindos. Além dos arranjos, você pode comprar cartões, ursinhos e outros itens para acompanhar o presente.
Há também a opção de entrega. Funcionam de domingo a segunda. Os produtos podem ser um pouco mais caso que algumas floriculturas mas pela qualidade e beleza dos produtos o preço está dentro do esperado.

Eu vi a primeira vez pelo facebook, me animei e fui conhecer pessoalmente. Adorei o local (muito charmoso e bonito), os produtos (pela variedade) e o atendimento (atendentes super simpáticos), sem contar que as entregas são feitas no prazo combinado. E as espécies sempre estão com ótimas aparências.
Super recomendo.

Melhor e mais completa loja de flores e cia da cidade. Difícil não encontrar planta ou acessório.
Tem vasos e arranjos de flores já prontos e decorados, inclusive bouquet de todo tipo.
Muiiito bom o preço, tipo metade do preço de floricultura. E ainda aceitam todo tipo de cartão.
Atendentes uniformizados que acompanham você pela loja, conduzindo o seu carrinho de compras. E ainda levam até o carr para te ajudar a descarregar. Muito atenciosos.

Um jardim enorme com muita variedade de flores e plantas onde vc divaga e sempre acaba levando muito mais plantas do que foi buscar.
Adoro ir e ver as flores da estação que sempre estão em ja variedade bem grande.
Os vasos e cachepôs também são lindos e bem diferentes ali vc encontra de todos os tamanhos e preços.
Não deixe de conhecer os preços são ótimos vale muito a pena.

via mobile

As vezes a gente é pego de surpresa pir um convite, ta com pressa, com a correria do dia
-dia, então corre lá, ou você tem a opção de ligar.
Indico, será bem atendido,
Otima idéia para presentear alguém, com flores, arranjos, cestas, chocolates. ...
Não perca tempo!!!!

Esal flores é ótima, uma das floriculturas mais completas da cidade.
Alem da parte da floricultura, tem também um serviço só de paisagismo, onde vc pode contratar seu arquiteto e a Esal dispõe tudo o que vc precisar.
A Esal hj cuida de jardins também, caso vc queira contratar o serviço. Para vc ter uma ideia são eles quem cuidam dos jardins do Shopping Barigui e Palladium.
O atendimento é ótimo, e os donos, o Bruno e seu irmão, são super simpáticos e atenciosos.
Ah, tem e-commerce tb viu!! Se não tiver tempo para ir até a loja não tem desculpa, basta entrar no site.
Você conhece o Esalflores Floricultura e Garden Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral