És uma maluca Atelier

nota 4.5 de 5 em 3 opiniões
| Rank: 7º de 21 | Galerias de Arte
Oferta

Quer receber ofertas do(a) És uma maluca Atelier?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via iPhone

Hoje tive a oportunidade de conhecer o espaço e entender melhor o encontro. A entrada da casa é bem discreta e no primeiro andar está em obras para ampliar o projeto. Quando terminar ficará bem bacana! Isso só reforça que ainda tem muita coisa pra rolar e a galera está no caminho certo. A reunião é bem bacana e descontraída. Você se sente a vontade para dialogar. Os amantes de arte precisam conhecer!

Parabéns a equipe!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Primeira opinião do lugar

O És uma maluca é muito mais que uma galeria de arte ou atelier. É um espaço de interação e troca de experiências entre novos artistas. É praticamente uma extensão de casa, que aliás, fica em uma residência discreta na movimentada Teodoro da Silva.

A reunião acontece com uma montagem coletiva dos trabalhos que mudam a cada semana. A galera se reúne discutindo ideias de exposições, conceitos, possibilidades, além de apreciar um pouco das mais diversas artes: grafite, esculturas, fotografias, vídeos, etc. E o melhor, acompanhada de uma cervejinha e um som de qualidade nos vinis.

O projeto veio para mostrar que a Zona Norte, especialmente Vila Isabel, pode ser muito mais que o berço do samba, mas também a porta de entrada de novas manifestações artísticas. Ainda tá no início, mas tem muita coisa boa pra rolar!

via iPhone

Não conheci o espaço do atelier, mas conheci o grupo e um pouco do trabalho no Festival Cultural Kekanto no Space Coworking.

A exposição era bem resumida com alguns quadros e shapes de skate, mas se complementava com uma apresentação de fotos dos encontros. Bem legal!

Projeto interessante e tem tudo pra dar certo!
Você conhece o És uma maluca Atelier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: