Quer receber ofertas do(a) Erli Doces?

Prato cheio para os amantes de um docinho ou salgado com capricho, a Erli Doces se destaca pela sua tradição, por seus bolos sempre bem feitos e saborosos e pelos docinhos e salgados de festa que sempre enchem de água na boca. vai fazer uma festa e precisa de doces e salgados para a festa? Não arrisque, compre na Erli, o preço é um pouco mais caro que alguns concorrentes, mas vale a pena a diferença.

Entre os bolos o meu favorito é o Presidente, com massa massa preta e branca, doce de leite, creme de coco,brigadeiro e baba de moça, além da cobertura com chocolate e cereja. Para maior comidade a Erli possui entregas e também um salão para eventos.

Marta Rocha? aqui é local para se comprar uma deliciosa, fazer um aniversario com doces e salgados saborosos, aqui é o local.
Para quem é aluno da Fae nada melhor que um lanchinho no intervalo na Erli Doces, muito bommmm.

Confesso que fui até a confeitaria só para comprar a latinha da coca cola com o meu nome que haviam me avisado estava na geladeira.

O ambiente é espaçoso e os bolos o carro chefe, infelizmente não provei nenhum mas provei o doguinho que pode ser chamado de dogão, grande mesmo quase não dei conta, mas achei que duas vinas para todo aquele tamanho foi muito pouco resultado, muita massa.

Eles oferecem uma linha de produtos light bem variada como sequilhos de linhaça, palitinhos de gergelim entre outros, pena que só vi depois de já ter comprado o salgado, mas voltarei para provar outros produtos.

Para quem procura uma boa confeitaria em São José dos Pinhais minha dica é Erli Doces. Sempre tive dificuldade de achar uma Confeitaria que tivesse aqueles bolos de se comer com os olhos. Sou meio fresca para bolos e tortas, não gosto de Nata nem sou muito fã de Chantilly. Pra mim cobertura de bolo tem que ser ou chocolate ou marshmallow. Tenho um fraco pelo bolo Marta Rocha justamente por causa do marshmallow caramelizado.

Conheci a Erli Doces por indicação de uma amiga. A faixa de preço é de normal pra cara, mas vale o preço. Em média os bolos mais baratos custam R$ 20 o kg. Para um bolo que alimente 15 pessoas você vai gastar no mínimo R$ 45.

No meu último aniversário encomendei 3 bolos com eles, sendo um de Abacaxi com Pêssego e dois de Dois Amores (sempre trocando o chantilly por marshmallow, admito). Ambos os sabores são uma delícia.

Outro ponto positivo da Erli Doces é o horário de atendimento. De segunda a sexta até as 20h, sábados até as 19h e domingos até as 17h.

Mais fotos dos bolos podem ser vistas aqui: http://www.erlidoces.com.br

Dá para definir com uma palavra: PERFEITA!
É td delicioso, os bolos são lindo, bem feitos, saborosos...a marta rocha e o bolo dois amores são uma delícia!
Resumindo, é td muito bom. O preço é justo pois a qualidade é superior a outros lugares que conheço em SJP.
Você conhece o Erli Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral