Endereço: Rua Carneiro da Silva, 134, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Tatuagens em alto padrao em diversos estilos

REALISMO MAORI ORIENTAL TRIBAL OLDSCHOOL NEWSCHOOL TRADICIONAL FEMININAS LETRAS

Foi aqui que fiz minha primeira tatuagem. Os caras são profissionais e muito receptivos e descontraídos. Fazem você se sentir à vontade desde o início, isso é excelente para tirar aquele frio na barriga do medo de agulhas. Ambiente limpo, higiênico, tudo esterilizado. Possui wi-fi para clientes e você fica curtindo uma boa música enquanto a arte em seu corpo é feita. O resultado final é incrível!

Você conhece o Ink Six Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral