Endereço: Cln 112 Bloco C - Lj 64 - lateral do prédi, Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61 33407948

Quer receber ofertas do(a) Era meu agora é Seu Brechó Infantil?

Que lindas roupinha e com precinho lá em baixo, são perfeitas as roupa
s acessórios e brinquedos. Pra quem não tem frescura é sempre uma boa economia, afinal nossos pequenos usam as roupas como descartáveis, e temos que estar com eles sempre bonitinhos, nõ dá pra gastar tanto se temos como economizar.

Não conheço a loja pessoalmente, mas já vi o site e falei com a proprietária por telefona algumas vezes.
Teve uma época em que estava procurando um produto para o meu filho e ela não tinha na loja no momento. Ela pegou meu telefone e assim que o produto já estava disponível na loja ela me ligou!
Super educada!
Gostei muito do atendimento.
O site tb é ótimo.. possui grand emaioria dos produtos que ela tem na loja. É atualizado quase que diariamente (coisa que não se vê com frequencia).

Recomendo vivamente. Conheço outros brechós de Brasília e na minha opinião este é o que sempre tem as coisas mais lindas e interessantes em termos de roupinhas e alguns tipos de acessórios, mesmo sendo menor (em termos de espaço físico) que outros. Além disso, a loja é bem cuidada e organizada, e os preços são bem bacanas. Também vende fraldas de pano e slings, tudo coerente com a proposta maior de promover um outro tipo de consumo e de relação com a maternagem!

O brechó é muito bem organizado pela Jussara que, apesar de ser a dona, faz o atendimento aos clientes garantindo assim boa qualidade no serviço. Os produtos novos são de muito bom gosto e os usados estão sempre bem conservados, além de bonitos. Os preços são muito bons também. Vendo e compro algumas roupas da minha filha lá e sempre saí satisfeita.
Você conhece o Era meu agora é Seu Brechó Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral