Era meu agora é Seu Brechó Infantil

| Melhor em Brechó de Brasília   Melhor em Brechó de Brasília

Endereço: Cln 112 Bloco C - Lj 64 - lateral do prédi, Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61 33407948

Que lindas roupinha e com precinho lá em baixo, são perfeitas as roupa
s acessórios e brinquedos. Pra quem não tem frescura é sempre uma boa economia, afinal nossos pequenos usam as roupas como descartáveis, e temos que estar com eles sempre bonitinhos, nõ dá pra gastar tanto se temos como economizar.

Que lindas roupinha e com precinho lá em baixo, são perfeitas as roupa

Não conheço a loja pessoalmente, mas já vi o site e falei com a proprietária por telefona algumas vezes.
Teve uma época em que estava procurando um produto para o meu filho e ela não tinha na loja no momento. Ela pegou meu telefone e assim que o produto já estava disponível na loja ela me ligou!
Super educada!
Gostei muito do atendimento.
O site tb é ótimo.. possui grand emaioria dos produtos que ela tem na loja. É atualizado quase que diariamente (coisa que não se vê com frequencia).
Você conhece o Era meu agora é Seu Brechó Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral