A mim, foi vendido um produto (bagageiro de teto de carro) que a loja não possuía no estoque. Foi informado que assim que o produto chegasse telefonariam para mim para que eu fosse com o veículo até a loja instalar o produto. Porém, só fui contactado quase ao final da tarde, quando fui informado que teríamos que extornar a venda pois não conseguiram providenciar o produto, o qual já tinha sido comprado no cartão de crédito. No outro dia fui a outra loja e comprei por um preço mais em conta. Kkkkkkkkk, melhor pra mim!

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Equipecar - Som e Acessórios
Você conhece o Equipecar - Som e Acessórios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral