Equipe Claudio Macedo

| Rank: 508º de 698 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Equipe Claudio Macedo?

Hoje em dia não vou com tanta frequência ao Claudio Macedo, não porque o salão ruim ou alguma assim, muito pelo contrário, contudo ia ao salão pra fazer progressivas e hoje em dia resolvi deixar meio cabelo ao natural e não senti confiança suficiente pra tratar meu cabelo lá, fazer um corte no cabelo crespo.
Se você gosta de uma pegada mais lisa no cabelo, de californianas, de ser loira lá é um lugar muito boa pra isso. De segunda a quarta existe uma promoção de R$ 120 em progressivas em todo tipo de cabelo. Meu cabelo é curto, mas tenho muito cabelo e paguei R$ 40 na escova. O salão também tem manicure e esteticista. Pela sobrancelha, paguei R$ 20 e pra fazer a mão, R$18 - há também aquelas esquemas de unhas em gel, unha decorada e mais. O salão é meio disputado, então é bom marcar um horário pra ser atendida.
A Equipe Claudio Macedo funciona de segunda a sábado, das 9 as 20. Dá pra pagar com cartão de crédito e débito, além de dinheiro. O salão não tem estacionamento próprio, mas há alguns pagos na Rua da Mooca e também pode parar nas ruas ao redor – só tome cuidado com a Zona Azul. E há também outro salão da equipe na Rua Visconde de Inhoemerim.
Foto opinião do Gabi Passos sobre Equipe Claudio Macedo
Você conhece o Equipe Claudio Macedo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral