Serve comida sem lactose e sem glutém, os sucos são naturais e sem açucar, o buffet é livre, com pratos quentes variados, saladas e sobremesas, tudo feito de maneira natural, esse restaurante atende muito a vegetarianos, preço justo algo em torno de R$ 30,00, fica anexo ao parque Farroupilhas. Recomendo.

Faz tempo que não vou! Mas, eu costumava ir quase todos os domingos com a minha família. Eu adoro este lugar Um dos melhores restaurantes vegetariano de Porto Alegre. Porque ele é meio vegetariano. Ou seja, tem peixe! Que é uma delícia. Um salmão maravilhoso. As saladas são diversificadas. Vários pratos quentes que dá água na boca. E a sobremesa então!? Pra mim tem o melhor sagu com creme que eu já comi. Eu sempre me servia mais de uma vez.

Buffet livre inclui suco natural. Buffet de saladas e frutas (todas as vezes que fui estavam fresquinhas), pratos quentes razoáveis, mais recentemente inclui frango além do peixe e da carne de soja no buffet. Não serve carne vermelha e grelhados. Bom atendimento. As sobremesas não são muito doces, tendo alguma coisa diet. É bom como almoço de semana.

Curto bastante. Vasto buffet de saladas e frutas. Conta ainda com sopas ( um pouco salgadas) e a sobremesa é o q de espera de um restaurante com buffet. Mas a comida é tri boa, com cardápio variado e opções veggies. Volto sempre.

Esse restaurante fica no coração do bairro bom fim, bem na redenção, de fácil acesso.

Você chega ali e se pergunta: o que esse restaurante tem de tão bom para estar sempre tão cheio? É só entrar e começar a se deliciar com as maravilhas. Sempre tem uma ou 2 opções de sopa para entrada. No dia que eu fui era sopa de capeletti e sopa de legumes. A de capeletti estava maravilhosa!

O buffet tem muita salada e muita fruta! Mas muita mesmo! Uma maravilha! Os pratos quentes são super deliciosos. Experimentei a lasanha 4 queijos e a galinha escabelada, e amei a galinha escabelada. Maravilhosa.

E ainda pra completar, tem um baita buffet de sobremesas cheio de gostosuras! No domingo, o buffet sai por R$ 25,00 por pessoa - livre. Vale muito a pena!

Já ia esquecendo: os sucos fazendo parte do preço do buffet. Sucos naturais maravilhosos!

Quando você entra no Equilibrium ja vê no perfil das pessoas que o lugar é frequentado por gente que se cuida, repare!! E não é por menos... muita salada, muitas opções pra quem gosta e isso não é comum, aquele arrozinho integral, algumas opções com soja, sempre tem peixe... não tem carne, mas na minha opinião as vezes é bom dar um tempo na carne, aqui no sul a nossa cultura é demaaaaaaaais carnívora.
Pra beber tem suco que da pra se servir a vontade, 2 a 4 sabores diferentes, bem gostoso!!
E nesse periodo de calor, quando a gente entra la, parece que ta entrando no paraiso, com aquele ar condicionado bombando!!! Que coisa boa!!

Ahh tem a sobremesa tmb!! E sem aquele quadrinho constrangedor pra se servir só uma vez hahaha!!

Recomendo!!

Muito bom esse espaço. Refeição bastante apetitosa, produtos bem selecionados, boa variedade de saladas e sempre tem peixe que é tudo de bom. Além disso, tem muitas frutas frescas e a opção de suco para acompanhar o almoço. Meu filho adora e o preço é bem legal.

Restaurante nos terrenos do Parque Farroupilha, o Equilibrium conta com comidas naturais, onde os apreciadores do bom churrasco ficam de fora. Tem um Buffet com muita variedade de saladas e pratos principais, feijão, arroz, carne de soja e muita massa.
É um restaurante muito bom e bem amplo, porém não achei a comida muito temperada.
Você conhece o Restaurante Equilibrium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral