Equilíbrio Cabelo e Estética

| Rank: 64º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Dia 17/10, iria viajar de férias no mesmo dia e minhas unhas precisavam de cuidados. Fui super bem atendida pela manicure Ellen. Mais tarde, após o esmalte ter demorado um tempão pra secar, já em casa, surgiram bolhas por todo o esmalte, a ponto de ficar meio áspero. Liguei para o salão, pois não daria tempo de voltar pra refazer no mesmo dia e queria marcar para o dia 22, quando estaria de volta. Me disseram que teriam que dar resposta no dia seguinte pois teriam que ver pedir autorização a outra pessoa, já que eles só fazem retoques até 2 dias do serviço. Não recebi a ligação. Assim que voltei liguei novamente para eles e depois de uma longa pausa fui informada que não seria feita a correção do serviço devido ao prazo. Não entendo o motivo, já que o esmalte continuava a exibir os mesmos problemas. Estava pensando até em refazer assim que descascasse pois realmente gostei do atendimento da Ellen mas a falta de flexibilidade em tentar refazer um serviço que ficou ruim agora me impede de voltar a esse salão.

Frequento o salão para fazer a unha, quase toda semana.
Gosto do lugar, o atrndimrnto é bom e o valor é acessível considerando a região

Ja fiz tambem as sobrancelhas e gostei, porem ima pessoa que indiquei reclamou muito pois nao tinha ficado como ela pediu.

Bom cisto benefício.

Fiz a unha neste salão e gostei.

O que mais gostei foi do atendimento: as recepcionistas caçaram um horário pra mim pq eu só tinha o horário do almoço para fazer a unha. Foram super prestativas!

O ruim é que se vc passar esmaltes importados eles cobram um valor adicional... eu nunca tinha visto isso!
Você conhece o Equilíbrio Cabelo e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral