Epic Concept Club, inspirada nos Lobbies dos hotéis de New York, terá como ponto alto a sua arquitetura, os móveis e seus jardins de inverno. Aliado a boa música num ambiente moderno e sofisticado cheio de conforto. Epic Garden (área externa da casa) contamos com um amplo lounge com decoração temática, neste ambiente temos o Sushi bar do Kantan e um bar de coquetéis. Estacionamento coberto e ambiente climatizado são alguns dos diferenciais desse Club que veio para ficar. EPIC MOMENTS ARE COMMING

Quer receber ofertas do(a) Epic Concept Club?

Essa casa de baladas é simplesmente incrível e linda, na parte externa eles lounge com sushi e um bar de coqueteis super bem decorado, internamente o ambiente é climatizado, camarotes, bares, palco tudo num ambiente super moderno e sofisticado. Por aqui passa os melhores DJs, sim o forte do Epic Concept Club é a música eletrônica.
Você conhece o Epic Concept Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral