Endereço: 1510 Ave of the Stars - Walt Disney World Resort, Orlando , fl - United States

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Conhecido popularmente como o parque dos países, o Epcot combina bem os dois ambientes distintos: a parte que se assemelha aos tradicionais parques com atrações e personagens (embora o tema de tecnologia e futuro seja bem notório) e a área dos países propriamente dita. O show iluminations no final do dia é sensacional e imperdível!

Epcot é dividido em duas grandes regiões: o Future World Case e o World Showcase. No Future World Case você encontra algumas atrações como Test Track, Mission: Space (se você sente enjoo vá na versão suave, Green), Soarin (muito bommmm!) e Spaceship Earth . No World Showcase se concentram pavilhões que representam 11 paises. Os pavilhões tentam ser miniaturas do país que representam, com comida e elementos típicos, representantes das nações...É muito interessante!! E o restaurante do pavilhão Japonês, teppan Edo, muito bom! Ahhh...não esqueça do FastPass, como o parque não tem muitos brinquedos costuma ter muita fila.

O parque é dividido em 2 grandes áreas. A das atrações e a dos países. Quando eu vou a Orlando, eu deixo esse dia pra chegar um pouco mais tarde pro parque. Normalmente, almoço no BoardWalk e chego ao Epcot por volta das 13 horas. Já vou com Fast Pass reservado para o Soarin. Como não dá pra pegar Fast Pass pro Soarin e Test Track junto, deixo este segundo para ir no Single Ride, a fila para uma pessoa. O parque tem poucas atrações legais. Até às 15:30 já da pra ir em direção aos países. E ai é cada um no seu ritmo. Mas aproveite ao máximo, pois é uma das melhores áreas de Orlando. E só vai embora depois dos fogos!

Um dos maiores parques da Disney, com poucos brinquedos (principalmente radicais) se destaca pela possibilidade de conhecer os costumes de vários países em um só lugar, França, Itália, Canada, México, Alemanha e muitos outros. Cada país tem seus restaurantes e lojas com produtos relacionados ao país. Devido ao tamanho do parque se prepare para andar muito.

Na minha opinião é o melhor parque do complexo Disney.
Antes de se aventurar no Epcot se planeje um pouquinho antes.
Levem tudo em consideração, clima, observe a estação do ano, em dias de verão é desagradável andar, em dias de inverno algumas atrações não funcionam, em dias de outono e e primavera são as melhores épocas, na primavera é melhor ainda.
Leve em consideração o horário que chegará ao parque, quanto mais cedo melhor.
Leve em consideração a utilização do fast pass; usem com inteligência dependendo do horário que vc chegar no parque é desnecessário utilizar já que quase não haverá filas, gaste com atrações que vc calcule super lotação.
Uma dica, ao chegar no parque comece sua caminhada no sentido anti - horário, vc irá contra o fluxo e encontrará filas menores.
Observe outra coisa as datas de férias e feriados nacionais, nestas épocas os parques ficam mais cheios. Lembre-se o calendário escolar americano não tem nada a ver com o nosso, outra coisa, cada estado tem o seu calendário, uma forma inteligente dos administradores da educação de evitar superlotação em cidades turísticas.

Caso haja disponibilidade reserve dois dias para este parque.
Foto opinião do Márcio Figueiredo sobre Epcot

Um parque da disney que tem como destaque o globo que existe na sua entrada.
Essa bola que destaca o parque na verdade é uma atração do parque onde você, dentro de um carrinho em trilhos, conhece a história da tecnologia e seu desenvolvimento.
Destaca-se que no local você também tem uma boa estrutura, contudo, achei que deveria ter mais atrações para crianças ( brinquedos mesmo)
Foto opinião do Wellington Marin sobre Epcot

Um dos parques que menos me diverti. Nenhuma montanha russa, o que eu adoro. Porém o parque é muito grande, chega a cansar para conhecer todas as regiões! De qualquer forma, rende ótimas fotos. Das poucas atrações, a que mais gostei foi o treinamento de astronauta (avançado). Haja estômago!

Ah, não esqueça de pegar seu Fast Pass logo que chegar ao parque, apesar de não ter muitos brinquedos, as filas são grandes!

Esse parque mora no meu coração. Não tem preço visitar a Inglaterra, a França, a Itália, a Alemanha, a Noruega, o México, o Japão no mesmo lugar. Tomar um vinho italiano, comer uma sobremesa francesa, deliciar uma cerveja alemã são opções imperdíveis para os visitantes. tudo em um padrão disney de qualidade!
O Epcot é um parque voltado para a tecnologia, pois a maioria dos seu brinquedos são desse tema. Mas ele também é dividido em pavilhões de diversos países, no qual cada um reproduz as paisagens mais conhecidas de cada lugar. Também em cada um tem restaurantes com as comidas típicas e lojas vendendos os produtos de cada país. É muito interessante. Para vyir de um lado ao outro, pode pegar um barco ao invés de andar.
Pavilhão do Japão
"Pavilhão do Japão"

símbolo do parque
"símbolo do parque"

Algumas pessoas não dizem que esse é o parque mais simples do complexo, eu acho que esse é o parque mais tranquilo do complexo, você não precisa brincar pra aproveitar o parque, ele é mais visual, tem a parte dos países que é super linda, com características de cada um, vale a pena passar por todos. Para comer indico a Itália, tem uma pizza enorme de metro, muito bom para o almoço.
Acredito que o parque sozinho não seja uma boa opção, mas combinado com os demais parques da disney, fica show.

"Experimental Prototype of Community of Tomorrow" ("Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã") é o segundo parque projetado por Walt Disney. Tem o pavilhão de alguns países em volta do lago no centro do parque, onde estão representados nesse world showcase: México, Noruega, China, Japão, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá. Divirta-se.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Epcot

Um conselho para aqueles que pretendem visitar o complexo de parques da Disney, comecem pelo Epcot. O parque é ótimo para dar o pontapé inicial a uma viagem cheia de diversão e aventura. O local conta com atrações interessantíssimas e pequenas representações dos países ao redor do globo, como sua comida típica, dança, e até o personagem da Disney que corresponde a esse local.
Você conhece o Epcot? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Orlando?