Quer receber ofertas do(a) Enxovais Monte Azul?

É uma boa loja para comprar toalhas de mesa, principalmente temáticas como as natalinas. Para roupa de cama os preços não são tão baratos, em comparação com outras lojas da região. Porém tem uma boa variedade e o atendimento é bom.

Excelente loja de enxovais. O preço é bom se comparada as outras lojas da mesma categoria e tem muitas opções. O atendimento também é muito bom, e o pessoal sempre ajuda a escolher a melhor opção e mais acessível ao mesmo tempo.
Na rua é dificil de parar, pois fica bem na Padre Eustáquio, o jeito é tentar achar alguma vaga em uma das ruas por dentro do bairro.
Para quem tá montando uma casa nova ou mesmo para quem quer presentear alguém querido, essa loja é uma ótima opção.
Você conhece o Enxovais Monte Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral