Quer receber ofertas do(a) Enxovais Ana Paula - Avenida 7 de Setembro?

O que venho comunicar aqui e uma absurdo essa loja enxovais Ana Paula a qual meus pais,avos e familias ha muitas gerações tem sido cliente me envergonhou hoje ao levar minha esposa só porque era uma negra africana fomos ofendido por uma vendedora ignorante insensível que não sabe o que importa não é a cor do branco com negro e sim se aceita na sociedade do jeitos que nos somos, estou me formando como advogado e pretendo até o dia de minha formatura processa essa empresa por racismo falta de conduta e ética até o supremo através do excelentíssimo juiz Joaquim Barbosa
Localizada do lado direito da Av. Sete de Setembro, a Enxovais Ana Paula possui uma variedade de produtos para casa, como: toalhas, tapetes, cortinas, almofadas, lençóis, panos de prato, enfim muita variedade. A loja possui dois andares, no andar superior encontra-se alguns tapetes, etc.
Não tenho como analisar o atendimento, pois nenhuma vendedora chegou em mim no dia que fui lá, porém isso já é um ponto negativo para a loja. O preço é parecido com algumas lojas que existem na região.

Os preços são muito baixos, tenho que admitir, mas a qualidade dos produtos não é assim tão boa.
A Enxovais Ana Paula vende, principalmente, roupas de cama e banho, no entanto, também são vendidas roupas para adultos e crianças (maioria).
Como a maioria das lojas da região, estacionar é a tarefa mais complicada, já que a loja não possui estacionamento próprio.
As funcionárias são prestativas, mas não conte com a sua simpatia, principalmente se estiver ocorrendo promoção e a loja estiver cheia.
Não há refrigeração na loja, logo, quando fica lotada, é um calor quase que insuportável.

Os preços são bem atrativos e tem produtos de boa qualidade, acho o estilo um pouco brega, mas procurando bem é possível encontrar artigos maravilhosos, bonitos e até elegantes para incrementar a decoração de casa.
Você conhece o Enxovais Ana Paula - Avenida 7 de Setembro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral