Entreposto Carnes Novo Pantanal

Açougues

Quer receber ofertas do(a) Entreposto Carnes Novo Pantanal?

Uma boa opção de carnes em São Paulo é o Pantanal, muito conhecida na região Oeste, pois tem mais de 20 anos de mercado.
Sempre que passava na Rua Butantã fica em dúvida por que tinha um açougue perdido no meio do nada, de frente para um ponto de ônibus, não imaginava que alguém poderia para ali para fazer suas compras, pois ainda não conhecia a tradição do mesmo na região.
Meus avós moraram na região por mais de 50 anos e sempre faziam compras lá, não cheguei a ter a oportunidade de ir com eles, mas tive a oportunidade e ir com meu pai que me explicou um pouco mais sobre o ponto.
Antes o Pantanal era um mini mercado, mas sempre trabalhou com as melhores carnes do Brasil, aos poucos ele foi se expandindo e se não me engano existe uma unidade dentro do mercadão de São Paulo no centro da capital. O que antes era para ser uma quebra galho daqueles que não tinha supermercados perto, hoje é um local especializado somente em carnes e artigos para churrasco.
A ultima vez em que fui lá comprar carnes para um churras era em um sábado nublado, daqueles dias que não anima em nada agitar um churrasco, mas como o mesmo já estava marcado, lá fomos nos, e entrada é bem tumultuada, pois a fila começa logo no primeiro balcão junto a geladeira principal, e ali você aguarda seu número ser chamado ou a fila andar ate alguém te atender, nesse primeiro momento você já compra todas as carnes que necessita, e já leva para seu carrinho, o local não é grande então mais de 10 pessoas com carrinho já era ninguém circula, nesse dia estava assim, além das carnes normais, existe uma secção somente de carnes salgadas, aquelas famosas nordestinas, e principais para um prato tipico Brasileiro, criado por escravos, nosso ancestrais, a feijoada, lá você também poderá comprar todos os ingredientes para preparar a mesma.
Fora isso tem carvão, sal grosso, cervejas, água e tudo que você pode pensar em um churrasco, ate grelhas já oferecem.
O bom do Pantanal são os preços lá as carnes são bem mais em contas que supermercados e açougue mais tradicionais! Mas existe carnes com preços mais elevados, as mais nobres, fora linguiças, calabresas, frangos e por ai vai!
O caixa que não são tão bons, apenas três caixas para atender, mas os mesmos trabalham em ritmo acelerado, isso é bom!
O local oferece dois amplos estacionamentos totalmente gratuito. Fora isso o atendimento é muito bom e divertido, não existe mal humor do açougueiros, eles brincam, fazem piadas, conversam com os clientes, brincam entre si, cantam, é bem divertido passar por lá, eles são muito simpáticos e animados!
Você conhece o Entreposto Carnes Novo Pantanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral