Entre Folhas

| Rank: 101º de 708 | Bares e Botecos

Depois de ouvir muito falar.sobre esse bar, finalmente resolvi conhecer o lugar. Localizado na rua Major Lock, ao lado de um pub e uma casa de shows, o bar se torna uma ótima pedida para um esquenta. O entre folhas atrai um publico bem diversificado, tendo pessoas de todas as idades e estilos variados.
Pelo exterior, não da pra dizer muito sobre o bar. Já que a área das mesas se encontra no andar de baixo (não da pra saber se está cheio ou nao).
O interior tem dois andares, no primeiro se encontra duas mesas de proporções maiores (para reservas principalmente) com sofás para acomodar melhor os clientes. No segundo andar (abaixo do 1°), se encontra as mesas que estão num local parcialmente aberto. Ambiente de tamanho médio com mesas que comportam de grupos pequenos a grandes. Poucas mesas em relação a demanda de clientes, portanto é preciso chegar cedo pra conseguir mesa disponível. Muita gente fica em pe no bar nos espaços vasos  as mesas por essa falta das mesmas, coisa que não se vê em outros bares.
A decoração conta com posters e quadro nas paredes, mesas de madeira que adicionam um ar rústico ao ambiente e com iluminação razoavelmente baixa. Com uma atmosfera que quase lembra um pub, com direito a música ao vivo de ótima qualidade em parte da noite seguindo um estilo rock clássico como Rolling stones.
O bar não tem estacionamento próprio, e devido ao fato de ser na mesma rua que um pub e uma casa de shows, a rua fica cheia rapidamente. Mas na mesma rua, bem pertinho do bar, tem um estacionamento privado e o valor é o mesmo que em qualquer outro na região.
Os funcionários foram todos muito educados e prestativos. Quando cheguei já não tinha mesas disponíveis, e logo ao perceber que eu e minha amiga estavamos no balcão, um garçon se dispôs a colocar mais uma mesa no lugar para nós duas. Se mostraram muito prestativos também, no atendimento e agilidade para entregar os pedidos a mesa.
Concluindo, ótimo lugar para ir com os amigos para curtir e beber, super recomendado para comemorar aniversário. Ótimo também para conhecer gente nova, fazer amigos e paquerar.

Frequentei algumas vezes, inclusive a bastante tempo não vou, mas me apaixonei pelo ambiente e pelos serviços, clima muito aconchegante, ótimo pra ir com a turma, com namorado, comemorações de aniversários, happy hour etc. Cerveja gelada o deliciosos tira gosto, não deixem de experimentar o salsichão com mostarda que é muito bom!

O Entrê é um lugar super descolado, sempre ao som de clássicos do Rock. Ultimamente tem aberto somente às sextas e Sábados, com música ao vivo e entrada super acessível (Entre R$6,00 e R$ 8,00). Os garçons são super simpáticos e prestativos, apesar da grande rotatividade. O cardápio conta com bebidas de 600ml ( Brahma , Original e Serra Malte); Longs como a Stellinha, Bud, Bohemia, Hoegarden, Leffe, e outras ; petiscos como polenta frita, Linguiça de vitela, porpeta, e também o Enroladinho Entre Folhas que é uma deliciosa opção sem carne. O bar é localizado na arquitetura de uma casa, disposta de dois andares. A parte de cima é um lugar mais reservado e tranquilo, com sofás e poltronas confortáveis. Ótimo para quem deseja comemorar aniversário para mais de 20 pessoas. O espaço será totalmente da reserva com garçom disponível exclusivamente. Já na parte de baixo, existem mesas de madeira o dá um ar de rústico para o local. É um lugar amplo, com área de fumante exclusiva e aberta, além de poder escolher se você quer ficar em lugar coberto ou aberto. É perfeito para um encontro de amigos e até mesmo uma saída à dois. Casa decorada com vários posters e placas de bandas de rock e semelhantes. Eu indico fazer reserva antes pois sempre está cheio e por várias vezes não se consegue lugar sem reserva, além disso peça o Drink Barcelona, é ótimo.

Se você ainda está prestes, mas ainda não conseguiu chegar no "le grand finale" com a (o) pretendente. Este é um ótimo lugar para dar continuidade na arte da conquista. Com um ambiente interno de boa decoração e, com uma parte externa agradável são elementos que constrói um cenário ideal para a paquera. Sempre com bons músicos propiciando um ambiente também muito confortável para um bom bate papo, infelizmente a conversa tem hora para acabar. É onde finalizo o comentário direcionando a crítica para a questão do horário: a casa fecha cedo. No entanto sob o um bom pretexto de que todos os frequentadores - e até mesmo os funcionários do bar - vão para o estabelecimento ao lado... e esse estabelecimento ao lado comento em uma outra oportunidade.

Música agradável, cerveja gelada, pessoas bonitas. Lugar completo, e na minha opinião, o uso da cartela individual é o diferencial. Local ideal para beber com os amigos, ou uma noite diferente com a namorada, festas de aniversários ou depedidas. Sempre que possível retorno ao entre folhas.

Lugar bom para comemorações pois trabalham com cartela individual. O ambiente é gostoso, acolhedor e bem decorado. Possue alguns petiscos bem gostosos , como um enrroladinho, não me lembro o nome, com pesto e frango , muito saboroso.

Lugar bom para comemorações pois trabalham com cartela individual. O ambiente é gostoso, acolhedor e bem decorado. Atualmente tem múscia aoa vivo nas quintas e em alguns domingos. Vale a pena ver no facebook a programação. Nos fins de semana cobram um valor de entrada. Possuem alguns petiscos bem gostosos , como um enrroladinho, com pesto e frango , muito saboroso. Batata chips, costelinha com batata, sanduíches e pastel de angu são boas pedidas também . Para beber peça as caipis de lá , são deliciosas , com sabores diferenciados ( misturam dois sabores que produzem ótimas combianações). O bar possui diversas tvs nas quais se passam vídeos de sports radicais durante a noite.

Lugar bacana com dois ambientes,decoração com diversos quadros,pôsteres. Na maioria das vezes cobram entrada e o que não me agradou foi a demora do atendimento, tínhamos que buscar as coisas no balcão e os pratos não eram muito servidos.

É um bar muito interessante. A primeira vez que entre no local foi a convite de uma amiga que comemoraria lá seu aniversário, grupo jovem com idade entre 25-30 anos, era essa a faixa etária da casa naquela época, as baladas em voltam ajudavam, pois também eram voltadas para o mesmo público, o que fazia do entre folhas o espaço mais legal do Happy Hour e esquenta pra balada.

Nessa última visita uma surpresa, o público ficou mais velho, apesar das baladas terem diminuído consideravelmente a idade de seus frequentadores... Ainda sim a casa abre cedo e se mantém pelo início da madrugada (01-02h) com menor quantidade de pessoas.

A entrada custa R$5,00 e não é por couvert ou algum show/dj, nada disso, é só pra entrar mesmo.

No andar superior um espaço "lounge" com mesas baixinhas e banquetas para assentar, o lugar pareceu preferido pelo público mais velho (acima de 35 anos). No andar de baixo, onde por uma escada se tem acesso, várias mesas espalhadas pelo "quintal", com uma área descoberta feita de área de fumantes onde tem uns apoios de copos, é uma rampa de acesso pra rua.

O atendimento foi rápido, a porção que pedimos demorou um pouco, mas valeu a espera 10 coxinhas de asa de frango temperadas com molho picante e acompanha molho barbecue, não são tão picantes como esperava e nem tão crocantes, mas muito gostosas, custam R$19,90.

Apesar de cobrar entrada eles também cobram 10% de atendimento, essa parte eu não entendi muito bem...

Pra beber fomos de cerveja e whiskey Jim Beam, a dose do whiskey custa R$15,50.
Ha pouco tempo, fui pela segunda vez no Entre folhas comemorar o aniversário de uma amiga minha e.. quanta decepção!!! O lugar tinha tudo pra ser bacana.. Boa música, decoração inspirada no melhor do rock (que eu amo por sinal), ambiente agradável composto por dois andares , mas pecam e muito no atendimento. Pra começar, cobram 5 reais só pra vc "respirar" no ambiente.. na cara de pau, sem a menor justificativa. Demoramos e muito pra sermos atendidos por um dos vários garçons com visual "à La chilli beans".. Santa mãe de Deus, demoramos quase meia hora pra apreciar uma cerveja, e uma hora pra comer um crepe após fazer o pedido... Depois, o meu namorado, não contente com o tamanho da refeição, pediu uma batata chips que não veio... reclamamos e pedimos uma pepsi, que também não veio, reclamamos novamente, e, ao nos trazer o refrigerante, nos explicaram que o atraso da batata seria por falta do ingrediente, e que em menos de 5 minutos, o pedido ia estar na mesa, e... uma hora se passou e...não veio!! Chega!! Pedimos pra cancelar o pedido e fomos embora.. nenhuma outra explicação ou pedido de desculpas foram dados a nós.
Apesar da proposta do bar ser legal o atendimento é muito, mas muito amador... Falta qualificação, cardápio mais variado e respeito com o cliente
Você conhece o Entre Folhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral