Entre Amigos

| Rank: 8º de 157 | Bares e Botecos

O lugar é bastante agradável para um happy hour ou jantar com a família. Os preços de fato são altos, porém a variedade é grande, indo desde carnes e petiscos, até a sushi e massas.
O restaurante não fica em uma rua muito boa, e pode ser bastante esquisito durante a madrugada, porém é um local muito fáciol de achar, e acaba sendo bastante movimentado.

Excelente local para tomar cerveja ou qualquer tipo de bebida, pois, apesar de nascer de uma banquinha de revistas, o entre amigos guarda em si, uma história muito legal, onde amigos se reuniam ara tomar uma cervejinha e hoje em dia, se tornou um restaurante excelente com uma variedade absurda de comidas e bebidas e o diferencial enorme no atendimento ao cliente. Recomendo!

Estávamos de férias em Recife e durante o dia praias e a noite sempre procurando alguém. Lugar interessante para sair e comer, fomos indicado por um guia o Entre amigos e para nossa sorte um lugar otimo , com boas instalações, ambiente confortável , várias opções de comidas , e pratos regional e peixes ,muito bom pode conferir.

Lugar amplo, ótimo atendimento e a especialidade é BODE!! Costelinha de bode deliciosa e bode com catupiry tb é sensacional! Só o preço que não é tão bom, mas vale a pena. Ahhhh, as ostras tb são muito frescar e caras. R $ 5,00 a unidade.

Acho o ambiente do Entre Amigos de boa viagem muito bom!! Você pode sentar na parte de cima ou de dentro com ar condicionado e todo o conforto quanto na parte de fora que tem muita ventilação e é bem agradável também. O atendimento é bom, como no Entre Amigos da Rua da Hora, e o espaço para estacionamento é pequeno, mas tem várias ruas paralelas que tem espaço para estacionar sem atrapalhar os moradores.

O bar está sempre muito cheio, portanto, se você for organizar um aniversário ou confraternização chegue cedo ou ligue antes e garanta sua reserva! Se você pegar o espaço aberto no canto perto dos banheiros, não terá tanto barulho e será bem agradável, mas fica a gosto de cada um.

A comida é boa, como sempre, e não muito cara!
Você conhece o Entre Amigos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral