De simples banca de revistas, o Entre Amigos passou a restaurante e bar, transformando-se em uma das casas de gastronomia e lazer mais movimentadas do Recife.

O Entre Amigos - O Bode é um dos melhores restaurantes de comida regional do Recife/PE. Não tenho do que reclamar da qualidade da comida desse restaurante, de suas instalações, e principalmente da costelinha de bode assado que é excelente e pelo que aprecio a muitos anos. O atendimento também é rápido e eficiente, apesar de falho. Porém, dessa última vez que fui ao Bode paguei um mico imperdoável para a badalação do restaurante. Ao final de pagar a conta, devidamente solicitada, um dos garçons, ou de má-fé ou por erro, trouxe-me a conta errada (a menos). Após pagar, levantar-me e sair ao sanitário, no meio do caminho do retorno do sanitário para a saída fui abordado sob a alegação de que a conta estava "errada", o que, como sou um cidadão de bem e honesto e sou um profissional de gabarito e categoria (não sou nenhum pé de chinelo), paguei, em aparte no valor de R$ 13,00, afora mais de R$ 50,00 que já tinha pago. Fica o constrangimento moral de você pagar ao ser abordado na saída ausente da mesa e as pessoas olhando para você de má-fé como se você estivesse saindo sem pagar, o que não é e nunca foi de meu perfil. Como não sou de acusar sem provas, estou postando as fotos dos dois extratos que compuseram a conta total para provar de forma inconteste o que alego. É preciso tomar cuidado para não passar vergonha em qualquer lugar que se frequente!

Não tenho do que me queixar. Fui recentemente ao restaurante e mais uma vez saio satisfeita com a qualidade do serviço. Excelente atendimento e comida muito boa. Destaco o ambiente que fica no primeiro andar como ótima opção pra confraternizações. Fica mais reservado então o grupo fica mais à vontade. Recomendo!

Esse sushi é fantástico, o melhor é mais bem feito que já comi. O rodízio de segunda a quinta é bem acessível no domingo é um pouco mais caro. Quando tem mais de 3 pessoas o pedido vem numa barca linda. Ótimo atendimento e ambiente muito agradável. O sistema de pedir a la carte também vale a pena para quem não come muito, eles disponibilizam uns combos bem legais também. Adorei!!
Deliciaaaaaaa esse rodízio!
"Deliciaaaaaaa esse rodízio!"

O Entre Amigos, deixou sua marca relacionada à carne do bode - que é mais comum ser encontrada no Sertão do Nordeste. Um bar amplo, com bom espaço para encontro com os amigos. O que acho limitante é parte da localização do bar que, frequentemente lotado, não permite boas oportunidades para estacionamento, o que deixa o usuário à mercê de 'aventureiros'. O serviço é bom e o sabor é garantido!

Adorei o ambiente, muito agradável e bem frequentado. O atendimento é muito bom e o cardápio variado e tudo é de muito bom gosto. Tudo tem um preço né? Achei os preços um pouco salgados demais, não é um lugar que se possa visitar todos os finais de semana. A localização é boa, dá pra estacionar pela rua sem grandes preocupações. Adorei a caipirinha de morango, sensacional!

Lugar de gente bonita, em um ambiente agitação para jovens e casal, com chopps super gelados várias comidas típicas da região, do lado ambiente climatizado e familiar com suchi delicioso, ambiente para as criançadas brincarem em quanto seus pais saboreiam os pratos deliciosos e também tem menu infantil.

O Entre Amigos é legal e conhecido pelos moradores da Zona Norte como um lugar bacana p/ se ir no happy hour ou até comemorar aniversários. O ambiente é agradável, mas tem ficado muito caro e a comida demora um pouco p/ chegar. C/ tantas outras opções, inclusive mais saudáveis e baratas, não sei se voltaria lá.
Você conhece o Entre Amigos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral