Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Resort aconchegante, seguro, ideal para quem busca descanso, com muitos lagos e peixes, uma boa piscina, ele já dispõem na diária incluído o café da manhã e jantar. Comemorei meu aniversário de casamento neste local. Indico para casal apaixonados e para a família que procura um descanso em meio a correria do dia a dia. Seu acesso não é muito fácil, pois fica um pouco distante de Salvador, pois fica em uma cidade próximo a Salvador, mas de carro é super tranquilo para chegar.

Você conhece o Enseada do Caeiro Eco Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Enseada do Caeiro Eco Resort

Data da viagem: Consultar preço