Imagina tudo o que o Armazém dos Importados + Armazém 196 tem de bom e acrescenta um ambiente super agradável, espaçoso, bem localizado, com estacionamento , bom atendimento e bar! Sim, eu disse bar!! Conheci a Enoteca Decanter no último sábado e já entrou pra minha lista de locais para happy hour.
Depois/antes/durante de comprar salames, queijos, presuntos, carnes selecionadas, chocolates importados, balas, biscoitos, produtos para culinária oriental, azeites, vinhos, espumantes, cervejas e bla bla bla, tu experimenta uma boa parte dessas delícias ali mesmo.
O que mais me chamou a atenção no cardápio, foi a variedade de bebidas em taças (tu pode provar várias ou até mesmo beber só uma "dose") - todas bem conservadas, de excelente qualidade e temperatura - e as tábuas de frio que tu monta conforme o teu gosto, tipo pizza. Cada "grupo" tem um valor e tu escolhe os da tua preferência - ex: tábua com copa, gorgonzola e castanhas. Legal, né?!
Pra acompanhar o espumante, escolhemos uma linguiça de cordeiro com menta (perfeita!) e bruschettas.

Vale muito a pena conhecer.

Vale muito a pena conhecer.
Você conhece o Enoteca Decanter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral