Quer receber ofertas do(a) Enjoy Inglês Profissionalizante?

A minha filha fazia o curso na escola em São Bernardo tive que transferir para oa unidade Jabaquara mas estou com um grande problema não estou gostando do ensino,a pontualidade dos funciónarios,quando o aluno falta ninguem liga para marcar reposição, até agora não tive reunião com os responsáveis, a carteirinha da UMES ja pedi faz dois meses e até agora naõ chegou,então estou insatisfeita com o ensino da enjoy Jabaquara.Nós pagamos tão caro e com tanto sacrificio que acho que mereciamos um pouquinho mais de dedicação da escola. Me desculpem pelo desabafo.
Você conhece o Enjoy Inglês Profissionalizante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral