Engeterra Engenharia e Terraplenagem

Empreiteiros

Conheço esta empresa simplesmente pela internet,passo pelos canteiros de obras e a vejo prestando belíssimos serviços nas vias,e através de comentários de pessoas que já trabalharam nela. A minha nota hoje pra esta empresa é "10". Também tenho uma enorme vontade de fazer parte deste imenso grupo como operador de escavadeira hidráulica assim como sou profissional nesta área.

Você conhece o Engeterra Engenharia e Terraplenagem ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral