Enfarta Madalena

Pop, rock, sertanejo, entre outros estilos fazem parte da playlist eclética da casa
| Rank: 53º de 203 | Baladas e Boates

Se você gosta de boa música para dançar, mas não quer ficar ouvindo a mesma coisa a noite inteira, uma boa alternativa é o Enfarta Madalena.

Balada tradicional na Vila Madalena há 16 anos, a casa tem decoração rústica, dois ambientes, pista de dança, dois camarotes e camarote com fumódromo.

Lugar maneiro, gente bonita, boa música, preço justo, várias promoções de bebidas, muitas garotas bonitas. O que mais chama atenção, além da beleza e decoração do ambiente é a variedade de músicas. Não dá para enjoar de nada, toca de tudo. Adorei a experiência e meia amigos tbm gostaram. Promoção de double mojito deixou todo mundo feliz!! Grande noite para nós.

Uma balada bem ok. sem grandes atrativos.

Bonita até, toda feita em tijolos, iluminação bem baixa, mas muito abarrotada.
Você entra e dá de cara com um lounge com um telão. A balada tem dois andares, na parte de cima fica umas mesinhas e dá pra ficar mais sussa da muvuca lá, no andar de baixo ao fundo tem uma pista.

Achei o público bem novinho, faixa etária dos 19 - 25 anos.

O som que toca, pelo menos no dia que fui, era um eletrônico bem comercial. tipo musica de rádio.

Uma amiga comemorou o aniversário lá, e parece que se forem 10, 15 convidados, não lembro o numero ao certo, ganha uma garrafa de vodka.

Na minha opinião é uma balada bem sem graça, mas se tiver algum evento lá, vale a pena ir conhecer.

O local tem ambientes para todos os gostos. Quando fui ficou bem lotado após um tempo, fiquei no ambiente com banda, tocava skank e coisas do tipo. A bebida que fez a noite foi a Diablo, não sei se ainda está no cardápio, nunca mais fui pra lá. É um drink daqueles que se põe fogo, tal. Muito gostoso e muito eficiente também, rs.
Achei caro demais, pelo preço que é, prefiro descobrir outros lugares em São Paulo, até ir de novo pra lá.

O lugar é legal e toca músicas que são hits das rádios atuais, apesar da galera não ser muito bonita, é uma boa opção para fazer aniversários ou happy hours e aproveitar o esquema de 1 hr de double chopp do local.

O preço é bem acessível e as bebidas não são caras.

Lugar Muitooooo Bomm...

Vou a muito tempo, pois tem musica ao vivo e tem DJ. E com o repertório eclético que todo mundo curte.
Além das promoções que fazem você beber ..sem gastar muito =D

Minha banda está tocando lá nos sábados. BORA LÁAAA !

p/ comemorar aniversario, p/ sair com a galera e p/ se diverti.
lá é o lugar.

abs