Enfarta Madalena

Pop, rock, sertanejo, entre outros estilos fazem parte da playlist eclética da casa
| Rank: 58º de 196 | Baladas e Boates

Se você gosta de boa música para dançar, mas não quer ficar ouvindo a mesma coisa a noite inteira, uma boa alternativa é o Enfarta Madalena.

Balada tradicional na Vila Madalena há 16 anos, a casa tem decoração rústica, dois ambientes, pista de dança, dois camarotes e camarote com fumódromo.

Promoção

Entrada VIP para o aniversariante e o acompanhante paga Vip R$10,00. Os dois não pegam fila. O aniversariante também ganha 1 litro de smirnoff, caso leve 15 convidados confirmados na entrada.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Uma balada bem ok. sem grandes atrativos.

Bonita até, toda feita em tijolos, iluminação bem baixa, mas muito abarrotada.
Você entra e dá de cara com um lounge com um telão. A balada tem dois andares, na parte de cima fica umas mesinhas e dá pra ficar mais sussa da muvuca lá, no andar de baixo ao fundo tem uma pista.

Achei o público bem novinho, faixa etária dos 19 - 25 anos.

O som que toca, pelo menos no dia que fui, era um eletrônico bem comercial. tipo musica de rádio.

Uma amiga comemorou o aniversário lá, e parece que se forem 10, 15 convidados, não lembro o numero ao certo, ganha uma garrafa de vodka.

Na minha opinião é uma balada bem sem graça, mas se tiver algum evento lá, vale a pena ir conhecer.

O local tem ambientes para todos os gostos. Quando fui ficou bem lotado após um tempo, fiquei no ambiente com banda, tocava skank e coisas do tipo. A bebida que fez a noite foi a Diablo, não sei se ainda está no cardápio, nunca mais fui pra lá. É um drink daqueles que se põe fogo, tal. Muito gostoso e muito eficiente também, rs.
Achei caro demais, pelo preço que é, prefiro descobrir outros lugares em São Paulo, até ir de novo pra lá.

Gente, ainda existe esse lugar???? Nada contra o Enfarta, é que eu nunca mais ouvi falar... Lembro que logo quando fiz 18 anos, essa balada era uma das mais famosas, todo mundo queria ir ou comemorar aniversário lá e foi em um desses aniversário que acabei conhecendo a casa.
Enfim, na época, essa balada era muito bem frequentada, gente bonita, música boa, bons drinks... O problema é que ficava lotada mesmo! Mas nada que não desse para se acomodar com os amigos.
Em uma das vezes que estive lá, até rolou uma banda ao vivo que fazia cover de bandas de diversos tipos, desde Planta e Raiz até Raimundos, achei isso bem legal e diferente. O ambiente é grande, tem dois andares, mas o de cima acredito que seja camarote e tem também uma pista separada pra quem só quer curtir as músicas de balada. O bar fica no andar de baixo, muito fácil de chegar e por ficar no meio da pista, evita que fique parecendo que tem uma fila imensa.
Pra entrar, você paga 40 reais e 20 são consumíveis.
Hoje em dia, não sei como é o rolê lá, pois faz muuuuito tempo que não vou, mas acredito que ainda seja uma das casas mais frequentadas da rua Fidalga.

O lugar é legal e toca músicas que são hits das rádios atuais, apesar da galera não ser muito bonita, é uma boa opção para fazer aniversários ou happy hours e aproveitar o esquema de 1 hr de double chopp do local.

O preço é bem acessível e as bebidas não são caras.

Lugar Muitooooo Bomm...

Vou a muito tempo, pois tem musica ao vivo e tem DJ. E com o repertório eclético que todo mundo curte.
Além das promoções que fazem você beber ..sem gastar muito =D

Minha banda está tocando lá nos sábados. BORA LÁAAA !

p/ comemorar aniversario, p/ sair com a galera e p/ se diverti.
lá é o lugar.

abs