Enfarta Madalena

Pop, rock, sertanejo, entre outros estilos fazem parte da playlist eclética da casa
| Rank: 54º de 206 | Baladas e Boates

Se você gosta de boa música para dançar, mas não quer ficar ouvindo a mesma coisa a noite inteira, uma boa alternativa é o Enfarta Madalena.

Balada tradicional na Vila Madalena há 16 anos, a casa tem decoração rústica, dois ambientes, pista de dança, dois camarotes e camarote com fumódromo.

Lugar maneiro, gente bonita, boa música, preço justo, várias promoções de bebidas, muitas garotas bonitas. O que mais chama atenção, além da beleza e decoração do ambiente é a variedade de músicas. Não dá para enjoar de nada, toca de tudo. Adorei a experiência e meia amigos tbm gostaram. Promoção de double mojito deixou todo mundo feliz!! Grande noite para nós.

O local tem ambientes para todos os gostos. Quando fui ficou bem lotado após um tempo, fiquei no ambiente com banda, tocava skank e coisas do tipo. A bebida que fez a noite foi a Diablo, não sei se ainda está no cardápio, nunca mais fui pra lá. É um drink daqueles que se põe fogo, tal. Muito gostoso e muito eficiente também, rs.
Achei caro demais, pelo preço que é, prefiro descobrir outros lugares em São Paulo, até ir de novo pra lá.

O lugar é legal e toca músicas que são hits das rádios atuais, apesar da galera não ser muito bonita, é uma boa opção para fazer aniversários ou happy hours e aproveitar o esquema de 1 hr de double chopp do local.

O preço é bem acessível e as bebidas não são caras.

Lugar Muitooooo Bomm...

Vou a muito tempo, pois tem musica ao vivo e tem DJ. E com o repertório eclético que todo mundo curte.
Além das promoções que fazem você beber ..sem gastar muito =D

Minha banda está tocando lá nos sábados. BORA LÁAAA !

p/ comemorar aniversario, p/ sair com a galera e p/ se diverti.
lá é o lugar.

abs