A Endossa é uma loja colaborativa. Há caixas presas como se fossem prateleiras por toda a loja, onde pequenas marcas podem vender seus produtos.

A Endossa é uma rede de lojas colaborativas com unidades em São Paulo e em outras cidades. É um espaço bacana onde expositores de produtos diversos podem mostrar seus produtos a clientes sem ter que pagar um aluguel absurdo. Acho a variedade de produtos expostos lá muito boa, porém dificilmente acho algo que eu curta. Tem muita bijuteria e artigos de artesanato, nada que me atraia.
Resumindo, se gosta de produtos mais alternativos, é uma boa opção!

Bem, o modelo da Endossa é ter lojas dentro da loja dela. Através de boxes de tamanhos variados, você encontrar diversas marcas com seus espaços e produtos. Você vai encontrar de tudo, acessórios, vestidos, camisetas, bugigangas, óculos escuros, artigos de decoração e muito mais. Infelizmente, você acaba percebendo que tem muita coisa de produção chinesa e com a "etiqueta" de marcas brasileiras. Mesmo assim vale muito a pena conhecer!

A Endosssa é uma loja colaborativa com diversos boxes de marcas, artistas e estilistas diferentes. Um ótimo lugar para você comprar lembrancinhas, presentes de amigo secreto ou renovar seu guarda roupa.
Ali tem muita coisa bonita e descolada: vestidos, blusinhas, camisetas, bijus, óculos...
Sem contar que eles disponibilizam papel para que você faça sua própria embalagem de presente. Acho ótimo!

Resumindo, se gosta de produtos mais alternativos, é uma boa opção!

É preciso se controlar para não levar tudo da loja! Paraíso para quem é fashionista e para quem é nerd também. Ótimo lugar pra quando você quer dar um presente legal, mas não sabe o que. Tudo nessa loja é bacana e tem MUITA coisa com preços bons! As atendentes não ficam no pé, mas estão sempre dispostas ajudar, caso precise. Vá com bastante tempo para conseguir olhar a loja com calma e garimpar coisas legais! Se quiser muito algo, leve logo ou não vai mais encontrar. Tem muita marca nova e bacana e você pode reservar algo direto com as marcas e pegar lá na loja. Recomendo sempre!

P.S.: No instagram da loja sempre rola promoções com vale-compras! Vale a pena ficar de olho.

Adorei este tipo de conceito de loja que coloca nas vitrines peças e acessórios de pequenos artistas e empresários. As vitrines são pequenos espaços quadrados, onde é alugado por cada dono de marca.

É uma grande variedade de acessórios como cordões, pulseiras, brincos, óculos, roupas, canecas etc. O bom é que são produtos quase que exclusivos, pois muitos são feitos de forma quase que artesanal.

O preço é um pouco caro mas os produtos são muito bons e vale a pena pela "quase exclusividade". Lá possui vestiários para experimentar as peças.

Fica bem na balada e intensa Rua Augusta. Assim como a rua, a loja também atende todos os estilos.

Pensa num lugar com várias lojas mas sem ser um shopping ou uma galeria?
Então, a Endossa é isso. Só que as lojas na verdade são cubos com os produtos das lojas.
Me parece que a ideia é ser o mais prático possível para essa galera paulistana que tá sempre apressada. E eu achei ótimo! rs
Na Endossa você encontra loja de roupa masculina e feminina, de bijoux, de óculos, até de sapato. O que eu achei mais legal é que eu conhecia algumas lojas online que eu curto bastante e pirei quando eu vi os cubinhos delas por lá. hahahah
Os preços variam bastante: vi um cubinhos com umas blusas por R$25,00 e ao mesmo tempo um cubinho com uma saia longa de mais de R$200,00. Bom, pelo menos nisso você vai perder tempo: em procurar! Mas vale a pena, tem bastante coisa legal!
Achei super criativo, super necessário nesse ritmo de vida paulistano e super recomendo.

A Endossa é uma das minhas lojas preferidas, principalmente na região central da cidade. Nela, produtos de vários expositores ficam lado a lado, em alguns cubículos, e o que vale é procurar bem, fuçar em tudo, para encontrar coisinhas diferentes, bonitas e baratas. Há uma grande variedade de roupas, artesanatos, bijouterias e etc.
Fique de olho nos vestidos da Meus 3 Pontos. Eles custam 30 ou 40 reais, em estampas lindas. E a marca também possui shorts, saias, blusas, todas em preços ótimos.
Outra dica: se possível vá à loja durante a semana. Aos sábados e domingos ela está sempre lotada e sobram bem menos opções.

A Endossa é o lugar que eu sempre vou para comprar presentes (principalmente de última hora). O esquema da loja é colaborativa então diferentes vendedores alugam "caixas" e colocam seus produtos à venda. Os produtos que têm mais saída, garantem sua estada na loja, os que o pessoal não curte dão espaço a outras marcas.

Você consegue encontrar roupas, acessórios, presentinhos e coisas curiosas.
Ótimo para presentes de Natal, aniversário, amigo secreto e para encontrar presentes que você não tem muita certeza do que a pessoa possa gostar.

O pessoal de lá é muito simpático e eles têm papel de presente (gratuito) e durex para você já embrulhar as compras.
Gosto muito da Endossa, só acho o horário de funcionamento meio complicado, afinal você só consegue comprar coisas depois das 12h.
Uma das minhas lojas favoritas de São Paulo. O conceito deles é bem bacana e diferente do que você poderia encontrar em shoppings: A loja é composta de espaços de várias marcas, dessas que tem coisas super diferentes e com um "quê" a mais de estilo.
Mas se engana quem acha que vai encontrar só roupas por lá. É possível encontrar até marcador de página e outras coisinhas em alguns stands.
O preço das coisas não foge muito do que você encontraria em shoppings. Ah sim, e acho que a loja recebe mais novidades do que lojas de departamento. O atendimento é ok. Não ruim ou mal educado e nem ótimo e super prestativo. Os atendentes até te ajudam se você pede uma atenção e tudo mais, mas não são desses que "chegam" em você.
O ambiente é bem descontraído e embora seja espaçoso, em dias mais cheinhos é mais difícil de ver todos os produtos da loja. Então paciência e foco, força e fé! hahahaha
Você conhece o Endossa - Loja Colaborativa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral