Encomenda gourmet

| Rank: 111º de 317 | Cafés e Comidinhas

Endereço: http://www.encomendagourmet.com.br/, Florianópolis , SC - Brasil

Encomende pela Internet as melhores comidas artesanais de Floripa.

Nosso objetivo é achar produtos verdadeiramente gourmet e especiais para disseminar pela região de Florianópolis, deixando-os disponíveis em nosso site para que possam ser aproveitados por vocês.

Só oferecemos o que há de melhor em Florianópolis para cada categoria de alimentos.

Encomenda Gourmet - Experiência Gatronômica no conforto do seu lar, doce lar.
Numa sexta feira nublada e preguiçosa que receberíamos visitas para o almoço em casa eu queria fazer bonito, como era um dia em que eu tinha a manhã cheia, percebi uma oportunidade de finalmente experimentar algum dos produtos gourmet maravilhosos do site Encomenda Gourmet .
A proposta deles é maravilhosa, eles selecionam as melhores comidinhas (desde pratos principais, sobremesas dos deuses, tortas, e gostosuras para presente) com aquele toque gourmet, ou seja feita com produtos de boa procedência e sabor inigualáveis que lhe conferem qualidade garantida, então você escolhe o que quer, efetua a compra online e decide o dia e o horário que vai ser entregue na sua casa, é isso mesmo: eles entregam na sua casa! E você ainda tem a opção de efetuar a compra no cartão ou pagar no momento da entrega, que mamata hein.
Como amo uma boa massa artesanal, estava louca pra provar uma do La Fontina e precisava agradar gregos e troianos, optei pelo Rondelli de Presunto Queijo (R$21,00 + 7,00 da taxa de entrega, lembrando que o rondelli fez a longa viagem do Exxxtreito até a Trindade) que não tem erro é simples, é clássico, é absurdamente delicioso.
O que me conquistou de verdade é que mesmo o produto sendo congelado, não é aquela coisa industrializada que pode dar uma guerra nuclear que a comida permanece intacta, são massas artesanais feitas com todo o cuidado produzidos em pequena escala, os temperinhos vem da horta do fornecedor, isso nos dias de hoje, meu povo, é raridade.
Diz que esse prato serve de 02 à 03 pessoas, mas como servimos com acompanhamentos serviu 04 pessoas muito bem, inclusive o ogrinho do meu namorado que se tratando de uma boa massa ele não perdoa. Custo benefício excelente! E a praticidade então...5 estrelinhas pra eles.
Tem tanta coisa booooua nesse site, entrem lá e divirtam-se, vocês vão arrasar no menu do jantar romântico, diante das visitas, seu paladar vai agradecer, vais postar foto no instagram mandando beijinho no ombro, só sucesso.

Para quem tem bom gosto e gosta de comida de qualidade, além de não ter um tempo para preparar algo para o almoço o encomenda gourmet é realmente uma opção muito boa, foi em uma sexta feira que recebi visitas em casa e minha namorada fez o pedido através de uma das promoções que eles ofereciam, o pedido foi o Rondelli de Presunto e queijo com o custo de R$21,00 mais a taxa de entrega de R$ 7,00 vindo do bairro estreito é bem barato, vale muito a pena.

Encomenda Gourmet - Experiência Gatronômica no conforto do seu lar, doce lar.
Você conhece o Encomenda gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral