A empresa Viação Ideal S/A foi fundada em 06 de outubro de 1933, em Vargem Grande, no KM 24 da Estrada dos Bandeirantes. Luciano Stor e Carlos Vasconcelos foram os dois sócios fundadores da empresa. Mais tarde a sociedade foi desfeita e Luciano Stor ficou sozinho à frente dos Negócios. No começo, apenas dois ônibus circulavam fazendo o trajeto Largo do Tanque, em Jacarepaguá, à Barra da Tijuca. Mas com o tempo a frota foi aumentando.

A comunidade deveria ajudar mais e criticar menos , pois ésta empresa é um íconi que representa a Ilha...Apesar das dificuldades , agradeço a Ideal pelo serviço que nos prestam todos os dias !

Você conhece o Empresa Viação Ideal S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral