Emporium Bocaiúva

| Rank: 51º de 51 | Docerias

Durante o dia, o Emporium é tipo um mini mercado gourmet. Existem opções requintadas de molhos, acompanhamentos, temperos e outros tipos de comida. Eles também têm uma padaria com pão, croissants e outros salgados. O atendimento é excelente, mas os preços são bem caros (condiz com a singularidade do lugar). Durante a noite o Emporium vira um barzinho pra curtir o happy hour. Nunca fui durante a noite, mas às vezes tem música ao vivo. O público já é mais maduro, não se vê jovens durante o happy hour.

Você conhece o Emporium Bocaiúva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral