Empório Sertanejo

| Rank: 21º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Hora, 34, Espinheiro - Recife , PE - Brasil - 52020-010

Preço: $$$$  (Até R$25)

Trata-se de um bar com ótimos petiscos, a cerveja está sempre gelada. Está sempre lotado mas o espaço é bem amplo e comporta. Ideal para encontrar os amigos ou para ir forrar o estômago no fim de alguma festa. Fica aberto até altas horas da madrugada. Recomendo demais! O atendimento é bom e o preço também.

Ambiente bastante agradavel, é um ambiente bem simples, nada de luxo mas limpinho e organizado. Serviço bom, os garçons são amaveis, o preço foi bom. A comida foi gostosa, casera tem bastante variedade de bebidas e comidas tipicas nordestinas (excelentes petiscos.)...é bom lugar para visitar com os amigos.. Recomendo

Se você não se conforma com os horários dos bares da noite recifense e não quer se despedir da farra, o empório é o melhor estica da cidade. Vá sem medo. o bar fica aberto até umas 5h da manhã.
Você conhece o Empório Sertanejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral