Empório Santa Therezinha - Parque Dom Pedro Shopping

| 3º melhor em Restaurantes Brasileiros de Campinas   3º melhor em Restaurantes Brasileiros de Campinas

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:
(19) 98725-2122 WHATSAPP 24H
EMAIL: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Empório Santa Therezinha - Parque Dom Pedro Shopping

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Empório Santa Therezinha - Parque Dom Pedro Shopping

Trabalhamos com investigações Pessoal:
Infidelidade Conjugal
Pensão Alimentícia
Conduta de Filhos
Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
(19) 98725 - 2122 wHATSAPP 24H
EMAIL: landmarksdetetives@gmail.com
facebook.com/landmarksdetetive
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.

Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Fui no meu aniversário, desde que chegamos o atendimento foi ótimo, a chegada dos pratos não demorou muito, mas a comida não foi tão boa quanto eu esperava, pensei que seria melhor pelo preço cobrado, más como nem tudo são rosas, não foi o que eu imaginei. Sinceramente não volto, más para quem gosta vale a pena.
Você conhece o Empório Santa Therezinha - Parque Dom Pedro Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral