Emporio Santa Adelaide

| Rank: 514º de 1193 | Bares e Botecos

Apesar da qualidade, o atendimento é constrangedor! Já passei dez vezes situações péssimas como cliente em relação ao horário de atendimento e descortesia, mesmo assim insistia. Acabo de ir no café da manhã de domingo, cheguei 1h15 e fui recebido com a informação de que não reporiam mais nada, de uma forma ríspida. Argumentei que isso não era bacana, porque já passei pelo mesmo à noite, e gosto da casa e tal, e depois fui falar com a gerente. Eram 13h33, e eu já estava ali antes. A funcionária afirmou que eu cheguei depois das 13h30, para meu espanto! Só sei dizer que nunca mais volto. Eles tratam o cliente de uma forma grosseira e desinteressada, e geralmente uma hora antes dos horários findarem, o que é uma desorganização impressionante! Para eu escrever isso aqui, é porque realmente fiquei chateado e frustrado. Nunca mais volto lá, apesar de ser vizinho!

O local é super agradável. Bairro residencial. Atendente super tranquila e a vontade, sem frescura, porém muito gentil.

Comi um Fradique Coutinho: peito de perú, creme de mussarela de búfalo com azeite extra virgem, finas fatias de tomate e folhas de alface americana. Paguei R$ 12,00. Bem gostosinho.

Para um final de dia, depois de um dia cansativo, é de fato muito bom. Bairro tranquilo, você fica o tempo que quiser que ninguém perturba.

Os lanches variam de R$ 12,00 a R$ 18,00, refrigerante R$ 3,00 e um Schweppes lata R$ 4,50.

Lugar super agradável, cheio de coisinhas bacanas para comer e beber, mas ainda precisa se adequar ao público.
Fui para tomar um café mas os lanches são todos bem elaborados e pedem outro tipo de bebida.
Acabei indo de cerveja e pedindo um queijo tipo mussarela de búfala cortadinho que acompanha um pãozinho.
Vale a visita para um happy hour.
Você conhece o Emporio Santa Adelaide? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral