Facilitamos a Sua Vida

Responda algumas perguntas sobre o que você precisa
Receba bons orçamentos de profissionais
Compare e contrate num preço que é bom para você

Quer receber ofertas do(a) Mercado BRF - (Empório Perdigão)?

Ótima opção para se comprar os produtos da marca. Apesar da loja ser da fabrica, os preços dos congelados são compatíveis com os de mercado. A dica são os cortes de carne da linha Na Brasa, preparados pelo frigorifico no RS. Carnes de excelente qualidade, prontas e limpas para ir direto para a grelha e com preços ótimos. A dica para o churrasco é o prime rib, que vem com parte do osso da costela. Sabor e maciez inigualável.

Conhecida também como Empório Perdigão, esse estabelecimento trabalha com produtos da marca e outros, num ambiente agradável que mescla uma loja com alguns congeladores e um espaço semelhante a um café.
Conheci esse lugar quando vim renovar o meu bilhete único no posto do SP Trans, aqui no Jaguaré. Achei curioso existir uma loja assim e resolvi entrar para conhecer. Encontrei vários produtos como as deliciosas lasanhas (uma mão na roda na vida de qualquer estudante) e tantos outros produtos congelados, além de um refrigerador inteirinho de sobremesas. Como eu ia ficar o dia inteiro na usp, não pude comprar nada que não fosse consumir no momento. Percebi que os preços eram mais baratos (alguns não) e que compensava vir aqui. Levei algumas fatias de presunto parma embalado (não estragou) e um doce que foi minha sobremesa no bandejão do mesmo dia.
Além dos produtos congelados, há lanchinhos preparados na hora ou que estão em exposição nas prateleiras. Não comi nenhum em virtude da pressa e da proximidade do almoço, mas estavam muito tentadores. A loja é bem refrigerada (é gostoso ficar no meio daqueles corredores de refrigeradores) e na parte externa da loja, várias mesinhas e cadeiras confortáveis lembram uma cafeteria. Fica próximo ao portão 2 da Usp e da Unip Jaguaré. Recomendado!
Você conhece o Mercado BRF - (Empório Perdigão)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral