Endereço: Marechal Deodoro, 3439, Vila Bom Jesus - São José do Rio Preto , SP - Brasil - 15014-060

Pinga, água ardente branquinha, água que passarinho não bebe, cana, caninha, Paraty… Entre outros nomes que a nossa cachaça é chamada em nossa rica cultura.

O Empório Paraty é uma casa especializada em cachaças artesanais, um pequeno apêndice na rica história sobre a cultura brasileira.

Localizado na zona central de São José do Rio Preto, SP, é um canto calmo no meio da movimentada região.

Uma fenda no tempo e espaço, que nos faz sentir muito à vontade com o atendimento e atenção.

Baseada na culinária brasileira, temos como carro chefe o Bolinho de arroz recheado.

Também bolinho de milho, bolinho de tapioca e outras delícias que só o nosso Brasil tem.

A cerveja gelada acompanhado com ótimos petiscos e uma variedade de cachaças para degustar é um bom motivo para vir, gostar e querer voltar.

No bar e cachaçaria Empório paraty você ira encontrar uma dos bares mais bem preparados e arejados de são josé do rio preto . Com um cardapio de várias bebidas , o local fica um pouco fora de foco se você for lá pra fazer outra coisa .

Além do mais os preço não são tão acessiveis dos outros bares da cidade , fazendo assim o publico se dispersar um pouco .
Você conhece o Empório Paraty - Bar e Cachaçaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral