Empório Original - Continente Park Shopping

| Rank: 24º de 107 | Bares e Botecos

O Empório Original é uma das melhores boates/casas de show de Floripa e região. O espaço é bem amplo, é bem verdade que tem dias que o espaço fica pequeno para tanta gente, mais ainda sim é bem projetado. Por ficar no Continente Park Shopping não há problemas para estacionar.

Também gostei muito do atendimento que era rápido e bem cortês. Quanto a comida e a bebida também são bens boas, em geral a carta tem petiscos e sanduíches. Pra beber indico as caipirinhas de lá, bem saborosas e sim, bem fortes. Mas se quiser algo mais tranquilo só pedir para moderar no álcool, o que pra mim não foi problema, e sim uma boa vantagem hehe

O lugar é tão bom que fizemos um evento do Kekanto lá, com show ao vivo e tudo. Eu super curti e recomendo.

Adoro o local. Gosto dos eventos especiais e a batata com catupiry é incrível. Só varia muito de público e as vezes pode estar muito cheio e outras vezes muito vazio.. porém é um ótimo local que se parece com um barzinho no início e com uma balada depois esse é o mais interessante. E também a opção de utilizar o estacionamento do shopping em dias de chuva é muito bom

Foto opinião do Fagner Felipe Silva Batista sobre Empório Original - Continente Park Shopping

A casa é bem grande, mas fica pequena com tanta gente que a frequenta. O atendimento dos garçons é excelente, sempre com um sorriso no rosto. Nota 10 para os petiscos servidos no evento do Kekanto, com uma boa variedade, intercalando entre carne e fritos. Peguei uma caipirinha de limão, mas a mesma estava muito forte (muita vodka) comparada à outras que foram servidas para meus colegas. Estacionamento com um ótimo custo-benefício, tornando-se um ponto positivo a mais para não deixar de conhecer o local. Voltaria mais vezes com certeza.

Conheci este local através do evento Kekanto, por sinal muito bem organizado, dificilmente iria visitar se não fosse o evento, o empório fica longe de onde moro e não tenho costume de visitar este shopping, então mais um ponto para o evento.
Bom, o ambiente é bem maior do que imaginava, entrada organizada, bastante mesas e cadeiras, mesmo com o show ao vivo, áreas reservadas bem localizadas e confortáveis, além da vantagem de estar localizado em um shopping com amplo estacionamento.
O atendimento é realmente um diferencial aqui, fomos muito bem atendidos durante toda a noite e os pedidos foram trazidos sem demora.
Não achei que fosse me surpreender com os petiscos, mas mais uma vez me surpreendi, principalmente em relação à batata frita com catupiry, as bebidas também estavam muito bem servidas, porém assim como ressaltado pelo Filipe achei que faltaram algumas opções de cervejas, que encontraríamos em estabelecimentos similares.
Na saída fomos muito bem atendidos e orientados pelos seguranças e caixas.

É uma opção muito boa para encontrar os amigos no estilo barzinho. A casa conta com um bom espaço e climatização adequada, tornando a experiência de estar ali agradável, a princípio.
Ponto positivo para a quantidade de garçons disponíveis e dispostos a entregar o pedido com agilidade, sem surpresas. Seria interessante se deixassem a marca da ambev ocupar seu devido lugar, mas também ampliar a carta de cervejas, pois para quem busca essa variedade o que se encontra lá não passa do básico. Ainda no campo das bebidas recomendo a caipirinha do lugar.
Os petiscos são ótimos e renderam uma experiência gastronômica além da expectativa (que pra ser sincero era baixa visto o que oferece a concorrência).
O estacionamento muito seguro e econômico do continente park shopping também pesa à favor na hora de escolher onde ir à noite.
Para complementar, a música começou com DJ e à meia noite começou show de pagode.

O Empório Original é um ótimo lugar para ir com os amigos. O espaço é amplo e agradável, e sempre tem algum som ao vivo rolando (que pode ser conferido pela página do facebook do local). Os petiscos que provamos em um evento Kekanto eram maravilhosos, impecáveis. Na minha ordem de preferência, eles são: palitos de madioca frita com bacon, bolinho de bacalhau temperado, batata frita com muuuito queijo e por último, filézinhos de frango frito. Eles têm diversas marcas de cerveja, com e sem álcool para o motorista da rodada. Provei duas caipirinhas: kiwi e moranho (mas tem também a tradicional de limão). Particularmente, achei as caipiras muito fortes. Não senti muito o sabor das frutas e pedi para adicionar açúcar, que não ajudou muito. O estacionamento é o mesmo do shopping e saiu por apenas R$3,00. São cobrados uma taxa na entrada e mais o consumo.
Ah, o atendimento foi muito bom. Há mesas e lugares para sentar e também bastante lugar para permanecer em pé.

A casa é bem ampla, o atendimento dos garçons é ótimo, os petiscos são muito saborosos. Recomendo a batata frita com catupiri e bacon.
Fui numa sexta que estava tocando música ao vivo (pagode), super animado.
Lugar bom para dançar e também conversar e beber com os amigos.

Lugar agradável, estive lá na sexta, que era o dia pagode e gostei muito.
Gente bonita, os garçons e seguranças atenciosos com os frequentadores.
Só não dou nota 10 por um pequeno motivo.
É que o estacionamento fica em frente do empório, porém para vc autenticar seu ticket do estacionamento vc tem que se dirigir no andar inferior.

Ambiente bonito, decorado com garrafas de cerveja. É pequeno, mas com boa altura e uma varanda. Atendimento bom, garçons e garçonetes simpáticos e atenciosos. O local fica dentro do shopping, então fica mais tranquilo para estacionar.
Fomos em uma sexta e não estava lotado, então, o ambiente nesta ocasião estava agradável.

(Embora seja um bar ambev, eles servem também heineken de 600 ml para aqueles que não são muito fãs de cerveja d̶e̶ ̶m̶i̶l̶h̶o̶ da ambev)
Você conhece o Empório Original - Continente Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral