O empório tem uma padaria com muitas opções de pães e doces, sempre fresquinhos. Tem araras com alguns produtos básicos, uma lanchonete e restaurante, num salão amplo com muitas mesas.
Os preços são justos, nada exorbitantes.
O atendimento é muito bom, e rápido.
Há vários caixas na saída. Não há estacionamento mas dá para estacionar na rua.

Os preços são justos, nada exorbitantes.
O atendimento é muito bom, e rápido.
Há vários caixas na saída. Não há estacionamento mas dá para estacionar na rua.

Uma das padarias mais conhecidas de Santos. Sempre muito cheia, mas todos os atendentes dão conta do recado com rapidez, desde pedir um café no balcão da lanchonete, um sanduíche de filé a parmeggiana na mesa ou um pedaço de torta no balcão da padaria. E tudo é muito gostoso e fresquinho e com um preço bem convidativo, bem mais barato do que o padrão santista. Recomendo experimentar as baguetes recheadas e o pão lingua de sogra. Vale a visita!

O chá da tarde oferece muitas opções, salgados fritos, assados, pizzas, docinhos, musses, tortas, pudins, bebidas quentes como café, leite, chocolate quente, sucos, chás e até sopas. Super recomendo desde encontro para amigos, eventos e aniversários. Fui em um aniversário, mas precisa reservar, pois pelo menos quando fui estava bem cheio.

Comida por kilo a um bom preço e de boa qualidade, as sextas-feiras o buffet tem como forte os frutos do marcom peixes, lula e polvo. Ótima pedida para quem gostar de comer bem e economiza.Ao final da refeição, aproveite um cafezinho e bolo da casa e vc pode ainda passar na padaria (andar de baixo) e levar um docinho para viagem.

Talvez o único defeito do Empório Nova Era seja ter se auto-entitulado "empório". A meu ver ele foge dessa proposta de empório. Digo isso como uma coisa boa, e não como um defeito. Sofremos com a epidemia dos "gourmets" e "empórios". Hoje em dia, vemos um restaurante que fez uma reforma na fachada, sofisticou a decoração e de repente virou "gourmet". Detalhe: o cardápio continua o mesmo. Empório é a forma semelhante que um proprietário de padaria encontra para cobrar mais caro pelo mesmo serviço oferecido.

O Nova Era não é nada disso. Ele oferece comida farta e de qualidade, com um serviço muito bom, um ambiente muito agradável, a preços justos (preços "não-gourmet"). O self-service possui muitas opções de saladas, pratos quentes e churrasco. Ao final, há ainda a cortesia de bolos, doces e um excelente café expresso (café esse, muito melhor do que de algumas cafeterias chics).
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Empório Nova Era

Local execelente para fazer um lanche e tb para almoco diario, varios pratos diferentes e saborosos, na parte de panificacao entao, deliciosas baguetes de v‘arios sabores, mas o que realmente gosto, e de almocar na sexta feira, v‘arios tipos de peixes, meu predileto gratinado de carne de siri, hum.... Sensacional, vao cedo, casa fica lotada, mas d‘a pra todos.

ñ era irretocável, com exceção das baguetes vendidas à R$1,00.
Agora eles mudaram de lugar e passaram a ter as mesmas baguetes porém mais cara, menor e com os mesmos sabor! Tem muitas opções de refeição e agora com acesso ao restaurante.

ñ era irretocável, com exceção das baguetes vendidas à R$1,00.
Você conhece o Empório Nova Era? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral