Empório Naka - Iguatemi Shopping Brasília

Calçados

Quer receber ofertas do(a) Empório Naka - Iguatemi Shopping Brasília?

Boa noite. Já comprei na loja física da Empório Naka no Conjunto Nacional, e o atendimento foi ótimo. Ainda não fui na do Iguatemi... Comecei a receber emails com as novidades e promoções da loja e... Virei cliente online! Sapatos de excelente qualidade e lindíssimos. É ótimo saber das novidades e promoções da l Minha experiência na loja e na loja online foram muito agradáveis.
Lindos!
"Lindos!"
Você conhece o Empório Naka - Iguatemi Shopping Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral