Eu gosto nuito do emporio multi mix pessoap , eh uma bar que consegue juntar grande simplicidade com um espaco muito gostoso viu , o bar eh realmente uma delicia viu , as comidas feitas por lah sao otimas , os petiscos sao muito bons mesmo viu pessoal , alem disso o preco tambem eh bom , ambeinte muito agradavel e otimo atendiemtto , otimo para ir com os amigos

Boteco bem movimentado, as vezes falta até mesa. Possui no cardápio aperitivos mais pesados, mas bem gostosos. Cerveja sempre gelada e num precinho bem justo!! As empadas são maravilhosas. o ambiente é mais fechado então acaba ficando um pouco de cheiro de fritura na roupa e no cabelo. Bom lugar pra um happy hour econômico.

Lugar super bacana e aconchegante,mesas na área coberta,na calçada e um balcão para a espera caso precise aguardar.Cerveja gelada,ambiente com Tv pra acompanhar os jogos,um ótimo atendimento e no cardápio ótimos pratos a preços acessíveis,destaque para o quibe e a linguiça que são shows de bola,saboroso que até deu água na boca...rsrsrs.

O que posso falar do Empório Mult-mix, e um ótimo lugar para tomar uma boa cerveja gelada com os amigos e comer algo gostoso, o cardápio tem uma coisa mais gostosa que outra em especial a chuchu recheado e torresmo, e um bom lugar para comer coisas que não se acha em comidas de botecos normalmente, o lugar e um pouco simples na aparência mas que vale a pensa dar uma olhada.

O Empório Multi-Mix é uma boa opção para o happy hour e para jogar conversa fora com os amigos até tarde da noite.

A cerveja esta sempre gelada, o bar sempre movimentado. As varias opções de comida de buteco do empório que são vendidos por kg são muito saborosos e o preço é um convite a parte.

Vale a pena conhecer.

Meu buteco favorito na cidade.
A cerveja tem um preço ótimo e está sempre super gelada.
A comida é simplesmente divina. Qualquer pedida é uma delícia, mas não deixe de provar a lasanha de beringela e as empadas.
As porções são servidas em quantidade individual e você deve esquecer a dieta. Tudo vem cheio de azeite e sabor.
O preço é inacreditável. Perfeito em todos os quesitos.

O multi mix é um bar familiar, vive lotado, e sempre cabe mais um.
Local ideal para aquele happy Hour. Com cerveja gelada, comida fresca e de qualidade.
O local não tem um espaço físico muito grande, mas está sempre reformando afim de ficar cada vez melhor.
Todas as comidas do local são ótimas, não tem nada que possa reclamar, tem comida de buteco, comida vegetariana, desde a mais "gorda", até a mais "ligth".
Uma coisa boa pra fazer também, é passar e pegar aquela empada fresquinha.
Vale a pena experimentar, custo benefício ótimo, comida boa e barata.
O local não tem ar condicionado, então as vezes passamos um pouco de calor, mas esse é o único inconveniente.

Eu e meus amigos o apelidamos de bar dos uniformes. Muito procurado para o happy hour para conseguir uma mesa de imediato chegue cedo, antes das 19h00. O bar fecha cedo e tem otimas opções de comidas. Valor muito justo e qualidade. Porem o atendimento não é dos mais ageis e simpaticos. Mas uma coisa acaba compensando a outra.

O Empório Multimix é aquele barzinho onde você pode pedir de tudo, comer e beber super bem que mesmo assim a conta não será nada extravagante, pelo contrario, o preço é super justo e você sai satisfeito. A comida é a verdadeira comida de boteco, o torresmo é ótimo e o queijo na chapa é enorme e delicioso!
A cerveja está sempre geladíssima e sempre tem alguma promoção em relação à bebida.
Quanto ao atendimento, enquanto é cedo os garçons vão te atender super bem, mas justamente por causa da lotação no local - que é sempre certa - ao anoitecer os garçons não conseguem te dar tanta atenção e as vezes o pedido acaba demorando muito, mas nada que atrapalhe a noite!
O local não possui estacionamento, então a principal dica que posso deixar é: chegue cedo! Tanto para conseguir uma vaga quanto para conseguir mesa.
No geral, o empório é sensacional! Recomendo!

Sempre houvi falar do Multi-Mix, porém, somente há pouco tempo conheci o lugar.
Adoro um happy hour com amigos, com cerveja gelada e aquelas porções generosas de boteco.
Chegando lá, check para a cerveja gelada e check para as porções... bem exóticas por sinal, já que tem lingua, moela... etc... um torresmo e uma coxinha dos deuses!!!!
Porém, conforme o tempo vai passando e a casa lotando, achar uma mesa torna-se uma aventura, o garçom te atender então é quase um prêmio, o barulho então, esse nem se fala...
No meu ponto de vista, precisavam muito aumentar sua equipe no salão, pois a experiência poderia ser 100% só com o fato de terem mais garçons, o barulho e a mesa, é sinal de casa cheia... e casa cheia é sinal que é bom!
Você conhece o Empório Multi-Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral