Empório Moema

| Rank: 23º de 854 | Padarias

Um lugar excelente para se tomar café da manhã, brunch, almoçar ou tomar uma sopinha à noite. É um verdadeiro centro gastronômico. O ambiente permite levar famílias ou fazer uma reunião de negócios. Como se trata de um empório, há também uma mercearia/mini mercado, onde pode-se comprar de tudo. Possui estacionamento gratuito e boa carta de vinhos.

Parei no Empório Moema num domingo para almoçar. O lugar é uma mistura de empório, padaria e restaurante. Na hora do almoço eles servem um buffet a vontade por ~R$45 com saladas, carnes e pratos quentes.

Optei por pedir um sanduíche de peito de peru e um suco de couve. Gostei bastante da escolha! O sanduba estava uma delícia e o suco é diferente de tudo que já provei.

A nota só não dá pra ser mais alta por que o preço é muito salgado. Com a mesma grana dá para almoçar em bons restaurantes em Moema.

O atendimento também deixou muito a desejar. A moça que me atendeu era o mal humor em pessoa.

O Empório Moema é ótimo para ir tomar um café da manhã completo. Oferece uma variedade enorme de pães, doces, bebidas, frutas e frios. A dica é ir com tempo e aproveitar o preço fixo oferecido para tomar o café da manhã ou brunch à vontade. Além disso, o empório oferece vários outros produtos e também tem delivery. As saladas são bem servidas e muito bem preparadas. O atendimento é agradável e o local muito espaçoso. Há espaço para os pais deixarem as crianças brincando.

Local agradável e com grande variedade de pães e doces, mas é extremamente caro (mais caro que as outras padarias do bairro, que já são acima da média no quesito preço). Menção especial para o brunch aos finais de semana na varanda.

A poesia como uma forma de arte pode ser anterior à escrita.[3] Muitas obras antigas, desde os vedas indianos (1700-1200 a.C.) e os Gathas de Zoroastro (1200-900 aC), até a Odisseia (800 - 675 a.C.), parecem ter sido compostas em forma poética para ajudar a memorização e a transmissão oral nas sociedades pré-históricas e antigas.[4] A poesia aparece entre os primeiros registros da maioria das culturas letradas, com fragmentos poéticos encontrados em antigos monolitos, pedras rúnicas e estelas.

O lugar é muito bacana tem algumas coisas que eu não acho em outros lugares , tem tambem varias comidas comuns que tem em toda padaria, o seu preço é bom, mas depende o seu produto já comprei coisa cara e comprei coisa cara, mas no geral tá bom, o atendimento eu tambem gostei, para mim fica perto de aonde eu estava, facil de chegar.

ótima localização,preços acessível pelo serviço prestado , ambiente agradável arejado limpo e organizado , ótimo atendimento, pratos deliciosos e bem servidos, , ótimo atendimento, tem uns dos melhores açaí que já provei, lugar frequentado por pessoas bonitas, simpáticas e educadas, super indico para descontrair com os amigos.

Gosto muito do lugar há muitas coisas em que não se encontra em qualquer outro estabelecimento. Sempre fui bem atendimento, nunca tive maiores problemas. A qualidade dos produtos também é muito boa. Estacionamento ok.
Apenas os preços que são bem mais altos que os praticados em locais do mesmo segmento.

Costumo ir a noite! O lugar é agradável e bem frequentado! Oferece um buffet variado, com saladas, carnes, sopas, massas e crepes feitos na hora!
As saladas sāo bem elaboradas e com bastante variedade: tem legumes grelhados, salpicão, folhas, antepastos, pastas árabes.. tudo muito fresco e gostoso. Nos pratos quentes algumas preparações de frango, carne, arroz e legumes.
As massas e crepes sāo preparados na hora na frente do cliente, que escolhe os ingredientes do molho/ recheio.
Sobremesa definitivamente não é o ponto forte, podiam dar mais atençāo a essa parte na minha opiniāo: se resume a 1 opçāo de fruta e alguns pedaços de bolo ja meio passados sabe? hehehe
Mas o conjunto todo vale a visita!
Você conhece o Empório Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral