Quer receber ofertas do(a) Empório Masano?

Rsrsrs....
voces não deveriam ter perguntado isso pra mim, mas ai vai:
me lembro bem, logo nos primeiros dias, quando o Masano foi inaugurado, eu trabalhava logo ao lado, No Palácio das Artes, e todas as minhas colegas de trabalho foram recebidas com champanhe na entrada... eu fui até lá, com uma amiga, esperei por uma mesa, e depois esperei ser atendida. Ate achei que fosse um self-service, pq depois de uns 15 minutos, não tinha sido atendida. reparei que outras pessoas entravam, sentavam, tinham seus pedidos atendidos, levantavam, iam embora e eu e minha amiga lá na mesa, com cara de idiota. Depois de 35 minutos, me dirigi a um distinto sr, que perguntei e se identificou como dono do estabelecimento. Elogiei o local, tão bonito, mas atendimento? nem fomos atendidas! Nunca mais voltei. nem voltarei. Lamentável....

Bom, eu gosto mto do Empório Masano e essa é a primeira vez que eu almoço aqui.
Comida simples, mas bem preparadinha e o suficiente, pelo menos para mim...
Saladinha de folhas verdes e tomates, massa com molhos ao sugo e branco e filet mignon macio.
Há apenas duas observações. A primeira, o refrigerante poderia (e deveria) estar mais gelado. A segunda, seria interessante manter a porta do estabelecimento fechada. Por causa da sebeira ao lado, o cheiro não foi legal sentir enqto comia, fora as moscas que me rondaram. Isso é realmente mto desagradável, certo?!?
Não sei se retornaria para comer, mas para comprar, sim, afinal o empório é, realmente, o mais bem abastecido de PG.
Você conhece o Empório Masano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral