Empório Hippo PIzza

Pizzarias

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Empório Hippo PIzza?

Excelente.. sempre ouvi falar bem e nunca tinha ido
fomos na quinta, em três pessoas
de entrada pedimos um carpaccio de carne, que vem c/ folhas, alcaparras e champignon acompanha tbm pães.. obs: a porção é bem caprichada serve 4 pessoas tranquilo
pedimos tbm o vinho zuccardi serie A.. excelente vinho argentino (sugestao do metri) mas como ele acabou bem rapido passamos pro californiano hawk crest.. tbm muito bom porem mais forte que o primeiro..
de prato pedimos o rondelli de funghi.. sem nocao, muito bom ! o problema é que com 2 vinhos + a entrada.. custamos a comer o prato principal.. como tinha 2 libaneses na mesa resolvemos finalizar tomando o vinho libanes musar.. o cheiro dele eh muito bom porem ele é meio adocicado
enfim, o emporio na outra esquina, em frente a pizzaria, existe uma imensa variedade de vinhos, entradas, fatias de pizzas, pratos excelentes que nao vao carne etc.. vale a pena conferir !
ps.: esqueci de tirar fotos dos pratos :/

Infelizmente fechou. Era um lugar ótimo para ter bons momentos degustando bons vinhos, queijos, etc.
Incrível como o que é bom não dura em Uberlândia, agora se fosse um muquifo estaria aberto e cheio, vai entender.

Ambiente muito bom, calmo e pequeno. Os pratos também são bem servidos. Só peca pelo sal em algumas opções (o que tem sido um mal das cozinhas em Uberlândia). Entretanto o bom atendimento, a carta de vinhos e as belas porções o tornam um dos meus preferidos na cidade.
Você conhece o Empório Hippo PIzza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral