Frutaria São Paulo - Hélio Pelegrino

| Rank: 66º de 147 | Suco Natural

Ao chegar em São Paulo, fiz programação de conhecer alguns restaurantes e a Frutaria seria o primeiro da lista. Fui a unidade da Helio Pellegrino e ao chegar já tive a primeira surpresa, pois ninguém veio ao meu encontro para ajudar na localizar uma mesa, mesmo tendo uma funcionária específica para esse serviço. Eu mesmo fui até um garçom e pedi uma mesa na varanda. A demonstração de pouco caso foi bizarra. Enfim, a comida e os sucos são bons, mas nada de excepcional. Tudo muito caro. Não voltarei mais.

Inaugurado nesta semana, o lugar conta com um cardápio que consegue agradar a qualquer um. Por indicação dos próprios funcionários, eu e meu namorado pegamos um Açaí Coconut e um Açaí Tropical, e foram gastos menos de R$ 60 com o serviço incluso. Com a apresentação impecável, os sabores são sensacionais. Pra quem está de dieta, pode pedir pra trocarem o açaí sem açúcar, assim como a granola. O lugar conta com um empório, onde se pode comprar frutas frescas e sementes e castanhas variadas. Além de tudo isso, o atendimento é diferencial, com todos bem atenciosos, gerentes passando de mesa em mesa pra colher opiniões de clientes. É um lugar que deve ser visitado várias vezes pra provar tudo que a casa oferece.
Você conhece o Frutaria São Paulo - Hélio Pelegrino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral