Empório e Espetinhos Mimi

| Rank: 7º de 25 | Churrascarias

Sabe quando bate aquela preguiça de fazer churrasco de carnes em peça e se opta pela praticidade do espetinho? Opte pelos espetos Mimi. Os produtos são sempre fresquinhos e de ótima qualidade, com preço mediano, mas com qualidade garantida para seu churrasco ou evento. Para festas grandes e confraternizações o preço é diferenciado, e quanto maior a quantidade requerida, melhor o preço no Espetinho Mimi

Todas os churrascos que precisei fazer, tanto na minha casa quando pra festas de final de ano na empresa, sempre contratei o Empório Mimi pelo rápido atendimento, atenção ao cliente e por calcular a quantidade exata que cada pessoa vai consumir. Sempre trouxeram quantidade exata, sem deixar sobrar. O espetinho de carne é temperado de forma a não perder o sabor da carne. Os espetinhos de linguiça e o de mussarela, são muito bons e os que eu mais peço.
Se você precisar fazer a festa sem se preocupar em ficar na churrasqueira, o empório fica responsável por mandar alguém responsável por esse trabalho. Os produtos são de ótima qualidade. Atendem para festa aos finais de semana e meio de semana também.
Olá boa noite, trabalhei 3 anos fazendo festa e fretes em valinhos para o fausto, e agora moro em jundiai, gostaria de deixar meu telefone, sou churrasqueiro e tbem tenho uma kango, para festas, fiz muitas festas para o mimi, gostava muito de trabalhar com essa empresa sem mais obrigado
jader -1197577-7951/ 11-4595-4469 a disposição
Você conhece o Empório e Espetinhos Mimi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral