Voltando ao passado...mais exatamente 1956 quando foi inaugurado o Empório Dona Francisca em Joinville SC. O fundados e proprietário Sr. NORBERTO SCHROEDER começou na época em que a movimentação era de carroças e alguns carros que davam para ser contados nos dedos da mão por dia. Alem disso a rua era de chão batido. Hoje com movimento intenso de carros em um frenético vai-e-vem. Carroças é artigo de luxo pois são poucas que ainda passam pela Dona Francisca. Para quem passar na Rua Dona Francisca, 4915 vai reconhecer o empório pela construção antiga do comércio. No interior, muita coisa lembra os anos 50. Hoje ainda a filha ROSEMARI que administra o Empório mantem uma clientela fiel com suas carteirinhas de despesas. Tudo é anotado para esses clientes que são chamados por seus nomes. Olhando as prateleiras vemos vários itens que fazem a gente se sentir em outra época. Eu recomendo e convido para que aquelas pessoas que estão lendo minha resenha façam uma visita ao EMPORIO DONA FRANCISCA. Muito sucesso ROSEMARI e tenha certeza que as fotos expostas vão fazer muitas pessoas sonharem e a voltar aos seus anos de infância.

Este é o lugar ideal para encontrar o produto natural que você precisa. Tudo selecionado da melhor forma possível, uma mercearia que é a cara daquelas do interior. Até o cheiro é bom. Vale a pena conhecer este espaço principalmente pelo atendimento que te faz voltar todos os dias. Leve de tudo, desde alimentos até produtos de limpeza, aceitando todos os cartões também.

Foto opinião do HORST GÜNTHER TESKE sobre Empório Dona Francisca
Você conhece o Empório Dona Francisca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral