Descobri este lugar digitando onde tomar um bom café da manhã no google. Um pingado e um pão com manteiga custou 7,70, com direito a um bom ar condicionado, e mesa para sentar. Além das mesas, há um balcão para sentar, inclusive. O atendimento é rápido, e percebe-se que as mesas são desocupadas rapidamente. O interessante são as atendentes limpando as mesas, empurrando a sujeira para o chão. Não entendo este tipo de limpeza. Por causa disso e do preço, perdeu 2 pontos.
O pingado é fraquinho, quase não tem gosto de café, e isso porque eu tomo sem adoçar. O pão com manteiga é normal, com manteiga saindo pra todos os lados.
Foto opinião do Gloria sobre Empório Dom José

O Empório Dom José apresenta um delicioso chá da tarde, apresenta uma grande variedade de produtos,entre eles doces e salgados. No chá da tarde apresenta uma grande variedade de produtos onde o cliente pode escolher e comer a vontade, é claro que sem desperdícios. O preço é muito bom e o atendimento é excelente.

Local perfeito para almoço ou jantar, ou mesmo para um simples café no meio da tarde.
Excelente carta de vinhos.
A parte da padaria é uma opção a parte na quantidade e variedade de pães doces e salgados.
Um lugar muito bom para comer e beber com família e amigos! Ambiente agradável com atendimento bom e sopas, queijos, guloseimas em geral com ótima qualidade. Bebidas em geral e uma boa carta de vinhos e preços justos (não abusivos). O empório é muito bom com uma grande variedade de artigos. Local sempre limpo, arejado e bem preservado com ar...

O melhor chá da tarde é o do Dom José. Tem uma variedade de pães e doces muito grande. Só sinto falta de mais opções de frutas, mas tirando isso o buffet e o ambiente são nota 10. As sopas também são uma maravilha e se não gostar de festival tem cardápio com lanches. Eu recomendo o sanduíche de frango desfiado!

Delícia de chá da tarde, oferece uma infinidade de doces e salgados, fica difícil escolher o preferido, e o bacana do chá é a variedade, e que você come a vontade e tem para todos os gostos: salgados, doces, frutas, pães, frios, café, chá, sucos, leite, achocolatado, muita coisa mesmo! Vale a pena =D Não é caro e vale cada centavo, além de ambiente e atendimento excelentes! Super recomendo!

Melhor lugar para se reunir com as amigas a tarde. Fazer amigo secreto ou até mesmo namorar. Tem além de lanches gostosos o festival de sopas que é uma maravilha. Ha claro! O café da tarde deles é TOP então nem preciso dizer que recomendo né? :)
Você conhece o Empório Dom José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral