Você que chega em Barão vê este bar tão elegante, esta casa tão antiga que também é restaurante, vai saber como ela surgiu nestes versos doravante.

O que parece um bar antigo nascido nos anos cinquenta, com essa cara de saudade, inclusive na vestimenta, na verdade é um cenário que nasceu nos anos noventa

Este é o sonho de um filho daqui mesmo de Barão d' uma família secular fruto da imigração do povo do além-mar que é hoje nosso irmão

Pra dar tom de nostalgia, o cardápio é tradicional, tem refresco de groselha que parece surreal, tem caipirinha de cachaça, patrimônio nacional.

O chopp! Ah, que chopp! Esse é muito bem cuidado: colarinho com três dedos, bem cremoso, bem tirado! Pra comer ou petiscar o cardápio é caprichado:

tem bolinho de arroz, acepipes de montão, sanduíche e forneria e caldinho de feijão! Tem também o “a la carte” que é a grande sensação!

Aproveite então o tempo com alegria e temperança! Os momentos vão ficar para sempre na lembrança. Bata papo e sorria como ainda uma criança!

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetives

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Emporio do Nono
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.

Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

O melhor bar restaurante de Barão Geraldo, na minha opinião. O ambiente simula os tradicionais botecos cariocas, com mesinhas que avançam a calçada, lembrando os barezinhos de Copacanana. O atendimento é rápido e eficiente, o garçons são muito educados! O chopp é sempre muito bem tirado e geladíssimo ( recomendo o carioquinha deles). É excelente tanto para refeições quanto para petiscar. Recomendo, para petiscos, as iscas de abadejo e, para refeições, o tagliolini ao sugo.

O Empório do Nono é um dos melhores bares de Campinas sem dúvida! Aprecio muito ir lá, pois o atendimento é caprichado, o ambiente lembra os botecos boêmios do Rio de Janeiro com as mesas na calçada e na área interna a decoração é excelente com direito a diversas opções de petiscos. Os mais saborosos são os bolinhos com massa de mandioca com linguiça apimentada, o croquete e a porção de parmegiana. Vale muito a pena! Toda última quinta do mês rola um som, com Chico Buarque cover. O preço poderia ser mais atrativo, mas é razoável pelos atributos que oferece.

Banda tocando chorinho nas segundas, trazia para este triste dia um certo alento... Bom balcão de acepipes, sanduba de cupim sensacional e inusitado (muito bom) misto quente empanado e frito... Gosto de bares onde se encontra criatividade na cozinha e ainda melhor, honestidade,equipe entrosada e boa localização completam os atributos positivos da casa.

Você conhece o Emporio do Nono? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral